CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Noivo pede Pocah em casamento no Mais Você

Pedido de casamento foi feito ao vivo, na TV Globo, um dia após eliminação da participante do BBB 21. Noivo é Ronan Souza.

Da Redação, publicado em 30/04/2021 e atualizado hoje.

O produtor de shows Ronan Souza fez um pedido de casamento para Pocah BBB 21 ao vivo, no Mais Você, no dia seguinte da eliminação da participante no BBB 21. O pedido em rede nacional deixou a cantora emocionada. Ela não segurou as lágrimas. E ganhou elogios da apresentadora. 'Ah, o amor é lindo. Aproveitem', disse Ana Maria Braga.

'Você teve a coragem de entrar no programa. Acha que eu não teria coragem de te pedir em casamento aqui na TV?', brincou o noivo Ronan Souza.

Na biografia de OsPaparazzi, mostramos que Viviane de Queiroz Pereira, aos 26 anos de idade, já passou por um casamento. Foi com o cantor Matheus de Souza Vargas Júnior. Mas a separação ocorreu em 2017. Em 2018 assumiu o namoro com Ronan. E em 30 de abril de 2021, veio o pedido de casamento em rede nacional, no Mais Você.

Desejamos muitas alegrias para o casal. Lembrando que Pocah falou sobre carreira internacional ao ser eliminada do BBB21.

Compartilhe com um amigo!

Comentários