CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Tiago Leifert destaca solidão de Pocah no BBB

Pocah foi eliminada com 73,16% dos votos na quinta-feira, dia 29 de abril de 2021; apresentador falou sobre jogo solitário

Por Ana Carolina, publicado em 28/04/2021 e atualizado hoje.

Pocah BBB 21 se despediu do reality show na quinta-feira, dia 29 de abril de 2021, após enfrentar Camilla de Lucas e [biograifa:Gilberto BBB 21] no Paredão. A Enquete UOL e as principais Enquetes de BBB 21 já apontavam a eliminação de Pocah (veja os números abaixo). Com a saída da participante, a final do programa fica dividida assim: 2 participantes do Time Pipoca, os 'anônimos' (Gil do Vigor e Juliette Freire); 2 participantes do Time Camarote, os famosos (Camilla de Lucas e Fiuk).

Pocah foi eliminada com 73,16% dos votos. Camilla de Lucas levou 11,9%. E Gil do Vigor levou 14,94% dos votos. No total foram mais de 59 milhões de votos (59.703.676).

Discurso de Tiago Leifert

'Você pode ter demorado um pouco para entrar no jogo. Mas depois que entrou, se viu sozinha. E não perdeu a elegância. Foi uma Camarote com espírito de Pipoca. Mostrou muita humildade. E chegar à beira da semifinal, sozinha, foi uma conquista e tanto. Parabéns, Pocah', elogiou o apresentador no discurso de eliminação.

Logo na saída, Pocah falou sobre o sonho de seguir com carreira internacional.

Enquete mostrava saída de Pocah

Na Enquete UOL, no momento da consulta desta reportagem, Pocah estava com 66,21% dos votos para ser eliminada. Camilla de Lucas com 28,55%. E Gilberto com 5,24%. As principais enquetes do reality show da Rede Globo apontavam para este resultado. Veja abaixo a Enquete de OsPaparazzi com este Paredão:

Lembrando que a votação oficial do BBB21 é realizada pelo Gshow. Mas qual legado a Pocah deixou para o nosso entretenimento?

Pocah saiu tarde?

Nosso mestre e especialista em Big Brother Brasil, Chico Barney, afirmou que Arthur BBB 21 deveria ter permanecido no programa. Ele classifica Pocah e Camilla como Plantas. 'Público joga contra si mesmo ao manter Pocah', escreveu Barney no UOL. Maurício Stycer também foi nessa linha. 'Entre Arthur e Camilla, maior injustiça é Pocah continuar', escreveu o crítico do UOL.

'Tivemos os memes de Pocah dormindo. Tivemos a classificação da participante como Planta. Mas é preciso reconhecer sua presença no reality show. Fez alianças importantes e teve momentos marcantes nesta reta final. Outro ponto: não deu motivos para ser cancelada, como outros vilões desta edição'.

Nos discursos de defesa de permanência, ficou claro que Pocah seria eliminada. Tivemos Camilla eufórica, animadíssima, pedindo votos; tivemos Gil do Vigor com a energia de sempre, falando em regozijar ao vivo na TV; e, por fim, tivemos a calma e a tranquilidade de Pocah - se confundindo com o seu número de paredões no reality. Ficamos até curiosos para ouvirmos o discurso de eliminação de Tiago Leifert. Quais seriam os melhores momentos de Pocah que ele poderia destacar nesta despedida?

Último Dia BBB 21? Calendário da final

Quinta-feira, dia 29 de abril, tem Eliminação e nova formação de Paredão. Domingo, 2 de maio, nova eliminação. Sobram 3 finalistas para a decisão de terça-feira, 4 de maio de 2021. Lembrando que Gilberto e Juliette Freire, do Time Pipoca, despontam como grandes favoritos desta edição.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários