CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu e Gabriel se beijam

O primeiro beijo de Manuela (Marjorie Estiano) e Gabriel (Eriberto Leão) será no capítulo desta segunda-feira na novela

Da Redação, publicado em 06/02/2012.
Manuela (Marjorie Estiano) e Gabriel (Eriberto Leão) se beijam pela primeira vez no capítulo desta segunda-feira, 6, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Será que Manu vai se esquecer de Rodrigo (Rafael Cardoso) e se entregar à paixão com o empresário Gabriel? Os dois estão jantando juntos, e Gabriel resolve levar Manuela para casa.

'Eu achei muito linda a história da Júlia (Jesuela Moro) ser sua filha do coração... Achei de uma generosidade incrível', comenta o empresário, que está encantado por Manu. O clima começa a ficar quente entre os dois, e Manu tenta 'fugir'. 'É só que... Eu acho que eu não estou preparada pra me envolver com ninguém. É claro que eu gosto de você, mas...'. Gabriel a interrompe com um beijo de cinema!
O primeiro beijoFoto: Divulgação
Manu não resiste. E Gabriel e Manu acabam se beijando! 'Pra falar a verdade, eu acho ótimo que seja assim. Você quer ir devagar, não é isso? Então, combinado', comenta Gabriel antes de Manu sair do carro. OsPaparazzi mostrou que Gabriel se encantou por Manuela assim que a conheceu, nos últimos capítulos de A Vida da Gente. Será que o casal vai terminar a novela de Lícia Manzo juntos?

Eriberto Leão entrou no lugar de Thiago Fragoso na novela A Vida da Gente.

E Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda)? Será que vão reatar o namoro? Estamos de olho!

Compartilhe com um amigo!
Comentários