CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: de peruca loira, Tereza Cristina é 'procurada'

Crô (Marcelo Serrado) vai desmaiar ao ver a foto da patroa Tereza Cristina nas ruas, como procurada pela polícia

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
Procurada!Foto: Divulgação
O mordomo Crô (Marcelo Serrado) vai desmaiar ao ver a foto de Tereza Cristina (Christiane Torloni) como 'procurada'. No capítulo desta terça-feira, 20, em Fina Estampa, na Rede Globo, fotos de Tereza Cristina de peruca loira são espalhadas pelas ruas. 'Procura-se essa mulher', diz a mensagem. A polícia está à procura da madame, que nas fotos aparece usando uma peruca loira como disfarce. OsPaparazzi mostrou foto de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de peruca.

Crô desmaia em cima de Baltazar (Alexandre Nero). 'Tinha que desabar no meu pé?', resmunga Baltazar. Ele é levado para a casa de Celeste (Dira Paes) e só acorda ao levar vários tapas. 'Minha diva! Como no Velho Oeste, procurada viva ou morta!', diz o mordomo. Logo depois ele vai à mansão dos Velmont para informar Tereza Cristina. 'Quando vi o cartaz levei tamanho susto, que perdi os sentidos. Fiquei lá, desmaiada, caída feito uma flor fanada aos pés do Baltazar'.

'Não pode ser... Deve haver algum engano...', se choca a madame, que confere as fotos com os próprios olhos. A foto à direita mostra o cartaz com Tereza Cristina sendo procurada. Tereza Cristina rasga o cartaz e avisa: 'Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos... Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas!'. Crô vai ajudar a patroa a tirar os cartazes das ruas. Mas ele própria está desconfiado de Tereza Cristina. Em quem ela se transformou? 'Não pense que caí naquele seu caô de que estava experimentando roupas para um baile de máscaras que nunca, nem sequer existiu em tempo algum!', comenta Crô.

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, OsPaparazzi destacou que Tereza Cristina quer ver seu ex-marido na lama. René (Dalton Vigh) está sem dinheiro, recomeçando. Enquanto isso Tereza Cristina acolhe em sua mansão o Pereirinha (José Mayer). Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai mandar colocar fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral). A vítima da vez será Amália (Sophie Charlotte), que estará na mansão no momento do incêndio. Amália poderá ser salva por Rafael (Marco Pigossi) do fogo causado por Tereza Cristina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários