CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina cria cilada para Quinzé

Tereza Cristina (Christiane Torloni) elaborou um plano para acabar com o filho de sua rival, a Griselda (Lilia Cabral)

Da Redação, publicado em 20/06/2020.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) coloca em prática no capítulo deste sábado, 28, o plano para acabar com Quinzé (Malvino Salvador), o filho de sua grande rival, Griselda (Lilia Cabral), na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Quinzé vai cair no plano como um patinho. O personagem de Malvino Salvador está babando na beleza da loira Fiorella Mattheis, que faz participação especial na novela Fina Estampa.
Cilada na piscinaFoto: Divulgação
A personagem de Fiorella Mattheis seduz Quinzé com um banho de piscina. Os pombinhos estão na piscina, em clima romântico, quando Ferdinand (Carlos Machado) coloca uma substância para dopar o galã da novela em seu drinque. Quinzé toma o drinque na inocência, completamente seduzido por Fiorella Mattheis, que está com os cabelos loiros molhados, somente de biquíni na piscina. 'Estou sentindo um negócio', reclama Quinzé.

É neste momento que a personagem de Fiorella Mattheis deixa a piscina, pega o dinheiro de Ferdinand, a tolha para se secar e vai embora. Ferdinand empurra Quinzé para que ele caia na piscina. E agora? Quem vai salvar Quinzé que está dopado na piscina? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa para descobrirmos se o plano de Tereza Cristina vai mesmo dar certo. O clima Tereza Cristina x Griselda é antigo. Nos últimos capítulos, Griselda deu um banho e Tereza Cristina.

E o segredo de Tereza Cristina, já sabe qual é?

Compartilhe com um amigo!
Comentários