CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

BBB21: Boninho e Tiago Leifert em 3 erros e acertos

Episódio da saída de Lucas Penteado reforça pontos positivos e pontos negativos de Tiago e Boninho no BBB 21.

Da Redação, publicado em 08/02/2021 e atualizado hoje.

O episódio da saída de Lucas Penteado do BBB 21 foi forte. OsPaparazzi selecionou 3 destaques com erros e acertos de quem dá a cara à tapa no reality show da Rede Globo: Boninho e Tiago Leifert. Acompanhe a seguir os destaques após eliminação de Lucas Penteado.

* 1: Ficou ruim para Boninho

O áudio vazado de Boninho conversando com Projota foi uma péssima imagem passada para o público. Não ficou nada legal para o BBB 21. Relembramos aqui:

'Bebia e virava gremlim (...) A gente não sabia que ele não podia beber (...) A gente não deveria nem ter deixado ele entrar', disse Boninho na conversa com Projota.

Maurício Stycer escreveu no UOL: 'A direção não poderia ter estendido a mão a Lucas? Por que deixou o ator sair?'. Faltou um pedido de desculpas ao vivo no programa.

* 2: Comercialmente falando, Tiago Leifert acertou

Precisamos nos lembrar que o BBB21 contou com oito patrocinadores principais. São marcas gigantes que investiram uma fortuna no reality show da Globo. Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G são os patrocinadores. Será que a cerveja Amstel gostou de associar sua marca com as brigas dos participantes nas festas?

Portanto, neste ponto, acredito que Tiago Leifert acertou ao 'melar' um pouco o jogo. Ele abriu para os participantes falando em fair play. Nesta abertura, deixou claro para Lumena, Karol Conká, Nego Di e companhia de que eles pegaram pesado com Lucas Penteado. Lumena apareceu chorando ao vivo. Karol Conká passou a pedir desculpas para vários participantes. Enfim... foram informações passadas. E os vilões podem virar mocinhos?


Post acima de Boninho sobre eliminação de Lucas Penteado no BBB21.

* 3: Edição na Globo e Edição no Twitter

O chamado Mr. Edição mostra uma verdade. E os apaixonados por BBB nas redes sociais mostram outra. Esse caso sempre foi polêmico em todas as edições dos BBBs. São os famosos VTs que constroem heróis e ao mesmo tempo constroem os vilões do reality show.

Não mostrou a faca escondida de Projota. Não mostrou o que Lucas fez de tão grave nas festas após beber. Não mostrou Rodolffo e Caio BBB 21 comentando os beijos de Lucas e Gilberto BBB 21. Enfim... não mostrou muita coisa que os fãs comentam nas redes sociais.

BBB 21 Pós Lucas

Por fim, fica aqui o desafio. Boninho e Tiago Leifert devem estar dormindo pensando nisso. Como eles vão mudar o clima do Game após todos esses casos tão pesados? Casa de Vidro? Quatro Branco? Sei lá. Quais serão as surpresas para novas mudanças nos próximos capítulos de BBB 21?

Compartilhe com um amigo!

Comentários