CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Arthur, Jade e Laís: Trio vira centro do BBB22

Amizade verdadeira entre Jade Picon e Laís? E o sentimento da dupla por Arthur Aguiar? História se torna central no jogo

Por Ana Carolina, publicado em 22/02/2022 e atualizado hoje.

O trio central do BBB 22 passou a se chamar Arthur Aguiar, Jade Picon e Laís BBB 22. Explicamos a seguir por que eles centralizaram as atenções do jogo. O Jogo da Discórdia de segunda-feira, dia 21 de fevereiro, corroborou essa dinâmica. Vamos lá:

Antes, o Super Paredão. Arthur, Jade e Jessi. Enquetes mostravam a saída de Jade no Super Paredão.

Arthur se tornou queridinho no Game após apanhar tanto nos Jogos da Discórdia. Voltou de dois paredões seguidos após indicações de Jade. Tem uma paciência para falar que lembra o diálogo de Juliette Freire. Aquela ideia de que o BBB é um jogo falado. E que ele fala, fala e fala sem cansar.
Jade passou a divertir o público fora da casa com estratégias erradas dentro do jogo. Vou colocar o Arthur para ter uma resposta após o paredão. Teve a resposta. E mais uma vez votou em Arthur. O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt chegou a desenhar: Arthur passou longe de sair! Mas mesmo assim, ela insistiu no desgaste com o brother. Os torcedores do BBB passaram a sonhar com um Paredão entre Jade e Arthur. Já imaginou qual seria a reação dela perdendo pra ele?
Eis que surge Laís neste tempero final do Trio. A então planta do BBB22. Estava lá com a amiga Bárbara BBB 22. Bem discreta e aparecendo pouco. Ela se aliou a Jade. E passou a nutrir um sentimento bem forte contra Arthur. Veja nas palavras da própria Laís no Jogo da Discórdia:

'Minha maior aliada é recíproca e é a Jade (...) a gente se aproximou muito principalmente depois que a Bárbara saiu (...) te amo, amiga', introduziu.

'Não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim. Mas desculpa que dessa vez não foi (...) isso eu nunca fiz com você (...) eu não sou sua maior adversária aqui. Acho que você tem adversários aqui que você tem medo. Você acha que a Jade é f. lá fora. E você tem medo de colocá-la no paredão e ela voltar (...) você não é homem e nem tem peito suficiente para enfrentar ela', disse Laís para Arthur.

Forte, né? Você não é homem!

Pois bem. Temos o Fogo no Parquinho. Temos aquele duelo tão adorado por torcedores de BBB. O reality show não estava um marasmo? Pois não há duelo mais interessante do que o duelo proporcionado por este trio.

E as reações da Jade com as palavras da amiga Laís? Viraram memes perfeitos! Feliz com o elogio. Fechando a cara com a ameaça do Paredão.

Chico Barney escreveu:

'A impressão é que a Laís tem desprezo pelo Arthur, não dá nem pra entender de onde veio isso'.

O irmão de Jade Picon, Léo Picon, acrescentou:

'Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade', disse, citando a fala de Laís.

Criou-se o clima perfeito para o Duelo do Ano! Aquele paredão que provavelmente quebraria recordes de votação. Estamos falando de Arthur x Jade...

Veja quem está em alta e quem está em baixa no Jogo das Apostas para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lembrando que Natália BBB 22 e Linn da Quebrada também se apresentam como grandes candidatas às finais do programa.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários