CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Tiago Leifert mal-humorado? Veja 3 frases rudes

OsPaparazzi destaca momentos marcantes do apresentador do Big Brother Brasil no BBB 21. Também teve carinho com Lucas Penteado e Projota.

Por Ana Carolina, publicado em 07/02/2021.

Selecionamos 3 frases rudes de Tiago Leifert no BBB 21. Aqueles momentos que pode pedir o cavalinho dando coice na tela, sabe? Põe o cavalinho! Mas lembrando que ter Tiago Leifert mal-humorado ou bem-humorado faz parte da normalidade do reality show de Boninho. Há o tempo curto. Há a necessidade de ser didático com todos. A pressão no ponto com o próprio Boninho. Enfim, a tarefa de comandar o BBB com maestria não é nada fácil. E Leifert é craque no assunto. Mas chega de delongas e vamos às frases rudes do BBB21.

1: Fiuk quer fumar

Tiago Leifert explica como funciona a Prova do Anjo. Fiuk interrompe. Tem uma pergunta. 'Posso fumar enquanto rola a prova?', questiona o cantor. Leifert nem disfarça na resposta. Deixa claro que não gostou nada, nada da pergunta. 'Ah, Fiuk!!!'. Não exagerei nas exclamações, ok? É só assistir ao vídeo na Globoplay procurando por Fiuk e cigarro. Está ali o diálogo.

No Instagram acima, Boninho brinca com a pergunta de Fiuk sobre fumar. Tiago responde: 'Eu achando que vinha um pergunta crucial para o futuro do formato (risos)', postou. Dá-lhe toco!

2: Tem certeza, Carla Diaz?

Outro 'coice' foi com Carla Diaz no Jogo da Discórdia. Tiago queria saber quem é o cancelador do BBB 21. Carla Diaz ficou enrolando. Estava em cima do muro. 'Ah, não tem mais canceladores'. Neste momento o apresentador foi mais duro com a atriz da Rede Globo: 'Tem certeza?! Olha lá. O público está vendo! Você tem certeza?', questionou em tom mais rude. Vale lembrar que Fiuk tinha 'cancelado' Carlinha em conversa no dia anterior.

3: Karol Conká quer se defender...

Karol Conká tentou se defender no Jogo da Discórdia. Ela pediu a palavra por duas vezes. E Tiago Leifert respondeu com o semblante sério, uma cara de bravo, e não deu atenção para a sister. Na época, Karol Conká aparecia como canceladora de Juliette Freire e Lucas Penteado. Ela ficou sem entender: 'Por que o Tiago foi tão duro comigo? Não me deixou falar'.

Tiago Leifert bonzinho no BBB 21

Há o Tiago 'monstro'. E o Tiago bonzinho, paz e amor. Ele foi um doce com Lucas Penteado na Prova do Líder vencida por Arthur e Projota. Lucas foi impedido de participar da prova por Nego Di. Ficou sozinho na casa. Tiago foi lá e o chamou no BBB ao vivo:

'Ei, rapaz. Levanta a cabeça aí. Aproveita essa mansão. Não fica assim, não. Vai lá ocupar a cabeça com alguma coisa', disse o apresentador.

Lucas abriu um sorrisão e agradeceu.

Tiago Leifert gosta de levar informações para os jogadores e interferir no jogo. Apaixonado por games, ele leva o BBB como um game definido pelas estratégias. Levou informação de fora, por exemplo, para Projota - ao agradecer pela conversa com Lucas. Mas no caso de Projota, a informação só o prejudicou. Saiba mais na relação fã e ídolo entre Lucas Penteado e Projota.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários