CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

5 sinais de alerta para Tadeu Schmidt no BBB 22

A substituição de Tiago Leifert por Tadeu em análise. Levantamos cinco observações importantes da mudança

Por Ana Carolina, publicado em 21/01/2022 e atualizado hoje.

Tadeu Schmidt estreou no comando do Big Brother Brasil 2022, o BBB 22, em 17 de janeiro. E eis que apenas cinco dias depois, OsPaparazzi prepara uma lista com 5 sinais de alerta para o apresentador do reality show da Rede Globo. Mas já? Sim, pois é. Antes dos sinais, vale a pena destacarmos algumas ponderações: Tadeu é um jornalista sensacional, de currículo impecável, super querido no meio artístico e com todo o talento do mundo. Merecedor! Mas será que ele é apaixonado mesmo por BBB? Ai, ai, ai...

Quando Tadeu conquistou os críticos

Antes dos sinais, atualizamos o artigo com o exato momento em que Tadeu conquistou as críticas. Foi em 25 de janeiro de 2022. Foi no discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para Luciano BBB 22. Mandou aquele recado para o BBB Paz e Amor. Mais direto, impossível!

5 sinais

* 1: Clima morno. Durante a prova do Time Pipoca, Tadeu precisou chamar o intervalo enquanto o game estava rolando. Fez aquela pausa no jogo. E chamou os comerciais. Mas de cabeça baixa. E de forma bem simplista. Não deixou aquele clima de suspense no ar, de expectativa, nada. Aí comecei a achar estranho...

* 2: Bonzinho? Antes disso, ele teve uma estreia um pouco nervosa no reality show. O que é mais do que normal, claro. Já imaginou o quão complexo deve ser apresentar um BBB? Aquele nervosismo de estreia é super normal. Fez até uma homenagem para Pedro Bial e Tiago Leifert no encerramento. Estava perfeito. Mas seguia sentindo falta de mergulhar mais no jogo. De avaliar estratégias. Talvez um lado mais 'maldoso', não sei. Muitos dizem que ele é 'bonzinho' demais para o BBB. Será? Chico Barney nos adiantou isso.

* 3: Gritos e Silêncios. Nos primeiros dias, não conseguiu colocar ordem na casa nas entradas ao vivo. Todo mundo gritando e falando ao mesmo tempo. Ninguém entendendo nada. E com direito a pausas de silêncio um pouco constrangedoras. Aquele silêncio de que 'não sabemos o que está rolando agora, deixa eu olhar aqui na ficha ou deixa eu escutar o ponto'.

* 4: Piada com Jade Picon. Tadeu fez uma piada sem graça com Jade Picon no dia em que ela entrou no reality show (ficou afastada no início por Covid-19). A piada gerou silêncio. Ninguém entendeu nada. Nem a Jade. Aí Tadeu teve que explicar a piada da maçaneta - ah, você não gosta de maçanetas, não é mesmo? - e ela, negativando - não, na verdade é só escarga de balada. Não combinou com o Tadeu bonzinho essa seguida de roteiro forçada. Parece que pediram para ele soltar a piada, sabe? Mas ele mesmo não acreditava nessa piada.

* 5: Choro do Douglas. No mesmo momento da piada com a Jade, rolou um elogio ao Douglas Silva no relacionamento dele com as filhas. Douglas se emocionou e começou a chorar. Tadeu pegou o bloquinho na mão e seguiu o programa. Senti que faltou um respiro a mais ali. Um encerramento para a emoção do Douglas. E não deixar uma emoção assim e sair em frente...

Bom, vocês podem me chamar de Viúva do Tiago Leifert. Pode ser que seja um exagero. Pode ser precipitado. Será que o início do Tiago Leifert também não foi assim? Pois bem, pois bem. Pode ser exagero, sim. Mas, por mais fã que seja de Tadeu Schmidt, eu estou com essa pulga atrás da orelha:

Tadeu é mesmo um apaixonado por BBB e vai imprimir a sua identidade no jogo? Ou o poder de Boninho cresceu em cima do apresentador e ele não está conseguindo ser ele mesmo? Torço para estar enganada e voltar aqui elogiando a perfomance do gente boa Tadeu.

Lembrando que OsPaparazzi tem as biografias de todos os 20 participantes do BBB22. Acompanhe!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários