CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Discurso de eliminação de Tadeu conquista críticos

OsPaparazzi analisa as principais Enquetes do BBB22. Luciano foi o primeiro eliminado. Veja primeiro discurso de eliminação de Tadeu Schmidt

Da Redação, publicado em 26/01/2022 e atualizado hoje.

O primeiro Paredão do BBB 22 foi formado por Luciano BBB 22, Naiara Azevedo e Natália BBB 22. OsPaparazzi criou uma Enquete do Paredão. E também acompanhou as principais Enquetes do BBB22. De acordo com os números, o primeiro eliminado do reality show da Rede Globo seria Luciano Estevan. E os números foram confirmados! Tivemos o primeiro discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. O discurso conquistou os críticos! Veja na íntegra a seguir.

Enquete BBB 22: Luciano, Naiara ou Natália?

Números oficiais: Luciano eliminado com 49,31%; Naiara 15,8% e Natália 34,89%.

Nas primeiras horas, a Enquete OsPaparazzi estava assim: Luciano eliminado com 60,9% dos votos; Naiara Azevedo com 26,3% e Natália com 12,8%. Na Enquete UOL, a principal Enquete sobre BBB, estávamos assim: Luciano com 39,85% dos votos; Natália com 34,78% e Naiara com 25,37%. Por fim, também consultamos a enquete o Notícias da TV. Estava assim: Luciano com 39,11%, Natália com 37,93% e Naiara com 22,96%. Lembrando que a votação oficial é realizada pelo Gshow.


Enquete OsPaparazzi com o primeiro Paredão do BBB 22.

Primeiro discurso de eliminação do Tadeu Schmidt

Havia grande expectativa sobre o primeiro discurso de eliminação apresentado por Tadeu Schmidt. Ele daria pistas sobre o jogo? Seria emocionante? Mais ao estilo Pedro Bial, mais ao estilo Tiago Leifert ou mais ao estilo Tadeu mesmo, hein? Pois foi o estilo Tadeu. Direto ao ponto! E conquistando elogios de críticos, como Chico Barney e companhia. Tadeu arrasou!

'Quando vi esse paredão, esses emparedados... Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo? É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí', disse Tadeu.

O discurso de eliminação foi uma mensagem direta para Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva e companhia. Aquela história de BBB Paz e Amor não cola.

'O que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer poder dizer para todo mundo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras? Já pensou entrar no BBB, algo tão difícil e tão concorrido, e perceber que não adiantou de nada. Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora. E você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa? Você sai do BBB hoje sem conseguir o que queria. Ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz. Quem sai do BBB hoje é você, Luciano'.

Por que Luciano foi o primeiro eliminado?

O ator e bailarino de Florianópolis entrou no BBB22 com 28 anos de idade. Nas redes sociais, na primeira impressão da galera, ganhou o apelido de Safadinho - adora um conteúdo adulto nos vídeos da internet. Uma das primeiras declarações de impacto na casa foi a seguinte:

'Eu quero ser muito famoso. Muito famoso, esse é o meu sonho. Famoso nível Beyoncé', declarou.

Como conselho ao brother, Pedro Scooby afirmou: 'O seu sonho não é maior do que o de ninguém aqui. Cada um tem o seu sonho. Ele pode sonhar em ganhar para ajudar uma comunidade. O outro pode ter outro sonho. Nenhum é maior ou menor do que o outro', alertou Scooby.

Como foi formado o primeiro Paredão do BBB 22

O líder Douglas Silva indicou Naiara. Ela ganhou o contragolpe. E indicou Luciano. Na votação da casa, houve empate: Jade Picon, Natália e Pedro Scooby. O líder Douglas salvou o amigo Scooby no empate. E seguimos para a prova Bate e Volta. Na sorte, Jade Picon conseguiu se livrar da berlinda. Uma curiosidade da votação é que cada participante precisou votar em duas pessoas. E não somente um voto.

Torcendo pra quem?

E aí? Para quem foi a sua torcida no BBB22? OsPaparazzi tem cobertura especial sobre o reality show da Rede Globo. Veja as biografias de todos os participantes do BBB 22.

Compartilhe com um amigo!

Comentários