CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Paredão com Gustavo colocou o jogo em xeque

Lucas líder. Big Fone com Gustavo indicado ao Paredão. Qual resposta podemos conseguir com a saída de Brunna?

Por Ana Carolina, publicado em 19/02/2022 e atualizado hoje.

Gustavo BBB 22 colocou Fogo no Parquinho. Entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro e colocou movimentação num jogo até então considerado parado. Após o Big Fone tocar, Brunna Gonçalves indicou Gustavo para o Paredão de terça-feira, dia 22 de fevereiro. A pergunta que ficou foi a seguinte: o público vai perdoar os deslizes de Gustavo e deixar a casa com mais Fogo no Parquinho; ou teremos um jogo mais Paz e Amor? O Paredão com Gustavo colocou em xeque o tal do Entretenimento Futebol Clube? Entenda a seguir.

Com a eliminação de Brunna, tivemos a resposta imediata do público.

Quinto Paredão do BBB 22

O quinto Paredão do BBB22 começou a ser formado com a liderança de Lucas BBB 22, o Barão da Piscadinha. Vai em Pedro Scooby? Logo depois veio o Big Fone com a indicação de Gustavo. Mas quem seria o indicado pela casa? Como seria formado esse paredão?

Gustavo não foi um participante agradável para a casa. Chegou se achando mesmo. E colocando fogo em tudo. Questionou Eslovênia BBB 22. Falou sobre votar em Tiago Abravanel. Chamou vários participantes de Plantas. E despejou emojis negativos no Queridômetro. Porém, porém, porém. Ele ganhou inimizade do público antes mesmo de entrar no BBB. Enquetes do UOL, por exemplo, mostravam que o público não queria a entrada dos participantes da Casa de Vidro. Cancelados antes mesmo da entrada. Por isso fica a dúvida: será que o público gosta do estilo Gustavo - Entretenimento e Movimentação na Casa - ou o público prefere outras jogadas? A resposta sairia na terça.

Chico Barney comentou logo após o Big Fone: 'Deu a lógica. Gustavo eliminado na terça-feira'. Será? Boninho tentou movimentar a casa com as informações externas. Mas a explosão teria duração de apenas uma semana? Ai, ai, ai.

Ele é hétero top. Ele é isso. Ele é aquilo. Tal celebridade está torcendo contra ele. Tal famoso já subiu a hashtag #ForaGustavo. A verdade é que o público dificilmente vai deixá-lo na casa após terça-feira.

Lembrando que Arthur Aguiar e Natália BBB 22 retornaram mais fortes ao jogo após passarem por paredões seguidos. E como ficaria o romance com Laís BBB 22, a 'mulher mais desejada do Brasil'? Seguiremos de olho...

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários