CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

O que Vanessa Lopes disse antes de apertar o botão

Mostramos o momento da desistência de Vanessa Lopes do BBB 24. Ela apertou o botão antes de falar com a psicóloga

Da Redação, publicado em 19/01/2024 e atualizado hoje.

Vanessa Lopes foi eliminada do BBB 24. Ela apertou o botão de desistência na tarde desta sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2024. OsPaparazzi mostra a seguir qual foi o discurso da participante do Time Camarote momentos antes de desistir. Acompanhe nos diálogos:

Vanessa Lopes apertando o botão de desistência do BBB 24Foto: Reprodução/ Globoplay
Deniziane, a Anny BBB 24, era quem mais tentava convencê-la a não apertar o botão naquele momento.
'Deixa a psicóloga vir, espera ela. Aí conversa com ela e toma decisão consciente. Ela vai te fazer entender o que você quer, o que está sentindo'.
Mas Vanessa insiste. E responde: 'Agir por impulso não é algo errado aqui. Não tenho que me sentir culpada. Talvez esse seja o sentido do jogo. Eu sei da minha loucura'.
Na sequência, ela retoma uma narrativa criada em sua mente. De que há 'coisas estranhas' no BBB ao seu redor. Lembrando que ela havia chamado alguns participantes de atores. E que estariam ali atuando.
'Está muito estranha aquela porta. Aquele Dummy pode ser meu (citando os dummies do BBB). E eu já vi o seu sorriso na cara (olhando para Anny)'.

Alguns internautas, no Twitter, interpretaram que Vanessa Lopes apertou o botão porque achou que o pessoal da casa sabia quem eram os dummies e que todos estavam fazendo papel de atores. Uma espécie de Show de Truman.
Ela vai até o botão e o aperta. Logo uma sirene no volume máximo começa a fazer aquele barulhão na casa.

O abraço dos amigos na desistência de Vanessa LopesFoto: Reprodução/ Globoplay
Vanessa Lopes faz suas conclusões finais após desistir do reality show: 'Eu já entendi. Eu to tranquila. Não adianta, eu já entendi'.

Entendeu o quê exatamente, hein? Vamos aguardar...

Compartilhe com um amigo!

Comentários