CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB24

Alane e Isabelle brigam voto a voto nas enquetes

OsPaparazzi acompanha as principais Enquetes do BBB 24. Último paredão da edição tem disputa acirrada

Da Redação, publicado em 14/04/2024 e atualizado hoje.

Alane BBB 24 e Isabelle BBB 24 brigavam voto a voto pelo último paredão do BBB 24, o Big Brother Brasil 24, antes da final que seria realizada em 16 de abril de 2024. O Paredão Triplo ainda contou com Matteus BBB 24. Mas o gaúcho conseguiu uma boa margem para fugir da eliminação no reality show da Rede Globo. Consultamos as principais enquetes especializadas em BBB. E os resultados das parciais vocês conferem abaixo.

O resultado oficial foi a eliminação de Alane. Isabelle conseguiu seguir para a final.

Na Enquete UOL, durante a consulta da nossa reportagem, Alane era eliminada com 49,65% dos votos. Em disputa parelha, Isabelle aparecia com 47,44%. Já Matteus, estava com apenas 2,91% dos votos do público. No portal NSC Total, Alane tinha 53%; contra 38% de Isabelle e 9% de Matteus. Também analisamos os números do site da CNN Brasil. Alane tinha 48%; Isabelle 47%; e Matteus apenas 5%.

A indefinição leva emoção para a reta final. Que já conta com o finalista e grande favorito ao prêmio máximo, Davi BBB 24. Ainda sobre a reta final, vale lembrar que Beatriz BBB 24 - também considerada uma das favoritas - foi eliminada no último Paredão.

Sobre Matteus, participante do Rio Grande do Sul, o gaúcho ganhou o carinho das torcidas de Rodolffo BBB 21 e Caio BBB 21.

Seguimos de olho nas últimas notícias do Big Brother Brasil 2024. Já alertando que temos inscrições abertas para o BBB 25.

Compartilhe com um amigo!

Comentários