CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia de Arcrebiano explica lado reality

BBB 21. No Limite 2021. E depois A Fazenda 2021 na Record. Quem é Bil Araújo, o fenômeno dos realities da televisão? Descubra aqui na nossa Wikipédia

Por Ana Carolina, publicado em 17/09/2021 e atualizado hoje.

Arcrebiano foi o segundo eliminado no Big Brother Brasil 2021, o BBB 21. Ele deixou a casa no dia 9 de fevereiro de 2021. Logo no início. Na quarta-feira foi entrevistado por Ana Maria Braga, no Mais Você, e se assustou ao assistir alguns trechos do realit show. Bil Araújo fez duras críticas para Nego Di e Karol Conká. Elogiou Lucas Penteado e também Carla Diaz.

Em 25 de abril de 2021, Arcrebiano foi confirmado no reality show No Limite, com apresentação de André Marques. Deixou o programa como quinto eliminado após pedir para sair do confinamento. Em setembro de 2021, o terceiro reality show do ano. Foi confirmado em A Fazenda, com apresentação de Adriane Galisteu, na Rede Record. Mas quem é Bil Araújo? E qual é o segredo para entrar tanto assim no mundo do reality show? Acompanhe a seguir na Wikipédia do Bil.

Quem é Arcrebiano, o Bil Araújo

A data de nascimento é 1 de dezembro de 1991. É natural de Vila Velha, Espírito Santo. Tem 1,74 metros de altura. Arcrebiano é modelo e professor de educação física. Encantou Anitta e outros tantos fãs de BBB. Anitta prometeu cuidar dele fora da casa :) Ele participou do BBB 21 aos 29 anos de idade. É natural do Espírito Santo. Uma curiosidade: a mãe pediu para os fãs votarem pela eliminação de Bil. Ela não aguentava mais ver tanta injustiça. E ver o filho sofrer no reality show.

Foi eliminado com 64,89% dos votos. 33,23% foram para Juliette. E 1,88% para Gilberto. O segundo paredão contou com o total de 105 milhões de votos.

Em 8 de fevereiro de 2021, na véspera da eliminação, Arcrebiano tinha 78.7% dos votos. A Enquete UOL apresentava os seguintes resultados: Arcrebiano com 59,83% dos votos; Juliette com 33,49% dos votos; e Gilberto com 6,68% dos votos.

Vida pessoal, namoradas e filhos

Arcrebiano não tem filhos. Em 2021 entrou solteiro no BBB. Mas você sabia que ele já namorou algumas famosas? Uma delas foi Maraisa, da dupla com Maiara (Maiara e Maraisa). Eles ficaram namorando por dois anos. A revelação foi feita no programa de Serginho Groisman, o Altas Horas.

'Eu tinha um ex lá dentro, né? O Bil é meu ex (...) Ele trabalhou com a Marília. Agora está em No Limite. Torci para ele sair mesmo do BBB (...) ele não precisa passar por aquilo', disse Maraísa, sobre o namoro de Bill e Conká.

Arcrebiano foi segurança da cantora Marília Mendonça, amiga de Maraisa.

Na entrevista para Ana Maria Braga, fez críticas para Karol Conká:

'A Karol enlouqueceu. Ela criou essa situação. A Carlinha é uma pessoa educada e amável dentro da casa. Essa educação afetou a Karol. Karol não era tão educada. Então talvez ela criou isso por causa disso (...) Eu me arrependo, sim. Para defender a Carlinha. E não a Karol. Faria diferente, sim', declarou para Ana Maria Braga.

No reality show No Limite, também saiu cedo. Não conseguiu se destacar. Mesmo sem o destaque, foi chamado pela Rede Record para a edição de número 12 do programa A Fazenda. Você sabia que Bil Araújo recebeu conselhos e dicas de Juliette Freire, a grande campeã do BBB21, antes de entrar em A Fazenda?

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários