CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Sarah BBB 21: Biografia reúne 5 curiosidades

OsPaparazzi apresenta a Wikipédia de Sarah Andrade. Fez leitura inteligente no BBB21 e se tornou uma das favoritas ao prêmio. Porém tudo mudou. E foi eliminada em 30 de março. Quem é Sarah?

Por Ana Carolina, publicado em 09/02/2021 e atualizado hoje.

A consultora de marketing digital Sarah entrou para o BBB 21 e, em pouco tempo, conseguiu fazer uma leitura inteligente do jogo. A sister se tornou uma das favoritas ao prêmio maior do reality show da Rede Globo. Porém, em 5 de março de 2021, Sarah deu uma opinião política (gosta de Jair Bolsonaro) que custou caro. Somada com opiniões mostrando pouco caso sobre a Covid-19 e também o conflito com Juliette. OsPaparazzi mostra a seguir a biografia de Sarah Andrade em formato de Wikipédia. Entrou na lista de participantes do Time Pipoca no BBB em 2021. Instagram oficial, data de nascimento, nome completo, idade, altura, vida pessoal, namorados, mostramos tudo na biografia. Acompanhe com a hashtag #TeamSarah

Em 26 de março de 2021, criou-se a expectativa do Super Paredão entre Juliette x Sarah. Em 30 de março, perdeu o Paredão contra Rodolffo e Juliette Freire e foi eliminada. Relembre discurso de eliminação de Tiago Leifert para Sarah.

Tivemos a confirmação da eliminação de Sarah Andrade com 76,76% dos votos do público. Rodolffo ficou com 22%. E Juliette com 1,24%. Foram 654 milhões de votos (654.386.216).

Quem é Sarah Andrade

O nome completo é Sarah Carolline Vieira de Andrade. A data de nascimento é 22 de junho de 1991. Entrou no BBB21 aos 29 anos de idade. É natural de Brasília, no Distrito Federal. A formação profissional é na área de marketing. Estudou Publicidade e Propaganda. E fez Mestrado Internacional na área de Negócios. Entrou na casa com a profissão de consultora de marketing digital. Sarah fala inglês fluentemente. Já morou em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante três anos.

Quando morava nos EUA, aos 19 anos de idade, trabalhava como agente de influenciadores internacionais. Estudou inglês, fez MBA em Business. Participou de festas inesquecíveis em Hollywood. Começamos com a curiosidade número 1 abaixo. Já imaginou participar de um After Party como esse?

Top Five

1: Sarah curtiu uma festa na casa da Leonardo DiCaprio, nos Estados Unidos. Já pensou? Ela conheceu uma lista de celebridades internacionais de Hollywood nesse período morando em Los Angeles. 'Venci na vida', brincou Sarah depois de curtir uma festa com Leonardo DiCaprio.
2: Sarah e namorados: na vida pessoal, entrou solteira no reality show de Boninho e Tiago Leifert. Em entrevista antes do BBB, declarou o seguinte: 'Eu me apaixono toda semana, me apaixono muito fácil'. Ela declarou que se encanta por homens inteligentes, verdadeiros, de coração bom e apaixonados pela vida. 
3: Desapegada: a consultora de marketing é livre e independente. Vamos morar no exterior? Ok, pegou a mochila, colocou nas costas e embarcou na viagem. Vamos para o BBB? Ok, bora lá para mais uma aventura diferente na vida. 'Tenho muito orgulho de viver a vida intensamente', declarou Sarah na entrevista para entrar no BBB21.
4: Canceriana e com ótima relação com a mãe. Nascida em junho, ela é do signo de câncer. Tem ótima relação com a mãe. As duas são brincalhonas e muito verdadeiras uma com a outra. A mãe, em entrevista deu a seguinte declaração sobre a filha: 'Vou achar até bom ela lá no BBB. Vou ficar despreocupada com as bagunças aqui fora', brincou a mãe.
5: Influenciadora, sim. Mostrou um bom poder de influência sobre participantes da casa. Mostrando a sua leitura de jogo. Sarah foi a primeira participante que leu o jogo com Karol Conká e Nego Di aparecendo entre os vilões. E foi a única também a ficar do lado de Lucas Penteado. 'Eu não vi tudo isso que vocês estão falando que ele fez. Não fez comigo. Eu não vi', lamentou à época, antes da eliminação do brother.

Nos primeiros dias de BBB21, Sarah tinha 300 mil seguidores no Instagram. O tempo passou. Em 9 de fevereiro de 2021, Sarah passava dos 3,7 milhões de seguidores no Instagram. Como comparação, o cantor e ator Fiuk tinha 2,3 milhões.


No Instagram oficial acima, equipe de Sarah comemorava os 3 milhões de seguidores.

Ainda sobre vida pessoal, Sarah tem 1,70 metros de altura. Ela é apaixonada por praia e natureza. Na foto abaixo, no Instagram, temos Sarah posando em ensaio de fotos no mar. Sempre linda!

BBB 21 com Ana Maria Braga

Após eliminação, deu entrevistas para Tiago, Ana Clara e Ana Maria Braga na sequência. Ana Maria questionou sobre o descaso da participante com a Covid-19.

'Só posso pedir desculpas, do fundo do coração, a todas as vítimas, às famílias das vitimas. Quando entrei no BBB, estava melhorando. Só fui em festas regulamentadas, mas isso não tira meu erro', disse Sarah no Mais Você, com Ana Maria Braga.

A sister esteve no Primeiro Paredão do BBB 21. Mas não foi eliminada. Como dizia a Enquete BBB. A primeira eliminada foi Kerline.

O grupo formado por Sarah representava o grupo de participantes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Sarah foi amiga de Gilberto BBB 21, Juliette Freire, Lucas Penteado, Viih Tube, Carla Diaz, entre outros.

Ficou mais distante de Karol Conká, Nego Di, Projota e companhia.

Ele e a loira nas histórias do BBB

Para encerrar a biografia, uma última curiosidade. Quem se lembra de Grazi Massafera e Jean Willys no BBB 5? Ou quem se lembra de Fernanda Cardoso e Dicésar no BBB 10? Nos dois casos lembrados tivemos uma amizade muito bonita entre um homossexual e uma loira. É claro que é uma curiosidade aleatória. Mas chama atenção :) A própria Fernanda Cardoso escreveu com nostalgia sobre essa curiosidade em seu Instagram (Fernanda comenta BBB21). No BBB 21 tivemos a dupla Sarah e Gilberto.

Paredões seguidos e Espiã

Após voltar do primeiro paredão, com Arcrebiano eliminado, Sarah emendou novo paredão na sequência. Foi contra Fiuk e Nego Di. O comediante Nego Di apareceu com recorde de rejeição já nas enquetes. Dois paredões que deram ainda mais força para a caminhada de Sarah até a final do BBB21.

No Jogo da Discórdia, Sarah falou com muita classe ao escolher quem não vence o reality show de jeito nenhum:

'O Nego Di, porque ele sai no Paredão de amanhã (terça-feira)', afirmou.

Sarah é espiã? Pois é. Virou meme. Um vídeo com a sister fazendo uma dancinha para trás. O objetivo era escutar a conversa de Karol Conká. Ela foi dançando devagarzinho para trás. E ao melhor estilo espiã, tentava ouvir a fofoca dos concorrentes. Muita gente se identificou com a espionagem para ouvir fofocas.

Líder Sarah em Prova na raça

Em 18 de fevereiro de 2021, Sarah venceu a Prova do Líder na raça. Mostrou sangue nos olhos para conseguir encontrar os desodorantes certos. Chegou a ajudar Gilberto aos berros. Estava muito focada e decidida. Talvez faltou essa raça para outros participantes. Eles disputaram a prova sorrindo. E perderam sorrindo. Sarah, não. Queria a vitória a todo custo.

Vale lembrar que Karol Conká vetou Juliette Freire da prova. Surpreendendo a todos. Esperava-se que Conká vetasse Sarah ou Gil.

Na sexta-feira, quando Sextou com S de Sarah, a líder confirmou com seus amigos mais próximos: escolheu indicar Karol Conká para o Paredão. Mesmo tendo prometido, antes, que não a indicaria. Pediu desculpas e seguiu com a convicção. O paredão foi formado por Gilberto BBB 21, Arthur BBB 21 e Karol Conká.

Sarah e Jair Bolsonaro

Em 5 de março de 2021, Sarah deu uma opinião política em conversa com outros brothers. Disse que gostava do presidente em exercício, Jair Bolsonaro. A opinião mudou completamente a torcida da sister fora da casa. Vários artistas se posicionaram contra a participante. Chegou a perder mais de 100 mil seguidores em questão de horas. Um detalhe: Mr. Edição colocou a opinião política de Sarah na TV aberta para o Brasil inteiro conferir. Foi a confirmação do desmoronamento de uma ex-favorita?

O ator João Vicente, da Globo, por exemplo, era um dos fãs de Sarah fora da casa. Chegou a escrever no Twitter, em tom de brincadeira, que estava apaixonado pela participante. E que queria conhecê-la fora da casa. Após o caso de simpatia por Bolsonaro, ele postou acima. Também escreveu: 'Acabou o amor'.

'Sarah é uma jogadora incrível. Pode ser errado com a opinião política, por dividir torcidas. Pode ter errado em algum momento com Juliette. Mas ela e Gil do Vigor formaram uma dupla incrível. Com erros e acertos, seguiram na lista dos favoritos'

Felipe Neto também entrou na campanha Fora Sarah. Comparando-a com Marcela do BBB20, 'que se envolveu com o homem errado na casa após aparecer como favorita'. Curioso como o BBB é um jogo de mínimos detalhes, né? Uma favoritaça, de repente, perde a popularidade por uma opinião.

Alô, torcida da Sarah

Se você gosta da Sarah, compartilhe este artigo com outros torcedores. Vamos mostrar quem é Sarah e por que ela merece muito sucesso como ex-BBB. Utilizem as hashtags #TeamSarah e #BBB21

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários