CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Karol Conká pede desculpas após recorde histórico

Karol Conká foi eliminada com 99.17% no BBB 21. Histórico! Foram mais de 285 milhões de votos no quarto paredão do BBB21.

Da Redação, publicado em 24/02/2021 e atualizado hoje.

A Enquete BBB acertou todos os primeiros paredões do BBB 21. Inclusive o recorde de rejeição histórico de Nego Di. Com Karol Conká, não seria diferente. Tivemos recorde quebrado! OsPaparazzi consultou as principais pesquisas e enquetes de BBB.

O resultado oficial foi de 99,17%. O total de votos: 285.230.781 votos (mais de 285 milhões).

Na Enquete UOL do BBB21, quando fizemos a consulta, o número estava em 97.83% dos votos para eliminação de Karol Conká em paredão contra Arthur e Gilberto BBB 21.

Discurso de eliminação para Karol Conká

Um momento muito esperado no Paredão é o discurso de eliminação de Tiago Leifert. Geralmente deixando pistas para os participantes. E passando mensagens para público e jogadores. Tiago Leifert já citou Bruce Lee em discurso de paredão. Já teve discurso com Batman no BBB 21.

Mas e Karol Conká? Como foi o discurso de Leifert? Como foi a entrevista após eliminação? A entrevista na Rede BBB, com Ana Clara. E também a entrevista do dia seguinte, no Mais Você, com Ana Maria Braga.

'BBB é um jogo. Um game. Você acha que você está sendo você mesmo. Mas não é. Aqui fora você tem controle sobre as pessoas que te cercam. Você realiza as experiências que você quer. Aí dentro, não. Feridas se abrem. Novas feridas aparecem. Os sentimentos mais malucos que você nunca sentiu entram em erupção aí dentro. E isso acontece pro bem e pro mal. Isso vai ou te deixar rico. Ou te botar na rua. E é o jogo. É o que é. Não importa se você é um candidato a doutorado em economia. Se você é uma rapper espetacular. Nada disso importa. E por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro. Parecido com aqui fora. De contato, sempre! Foi o único jeito que te ensinaram. É o único que você sabe. Mas aí. Não é só o que vale. Ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo. Você teve chances de mudar. Mas aí também não é você. Porque quando você entra. Você entra pra tombar. Seja lá o que for. Quem sai hoje é a Karol'.

Em reportagem especial, mostramos a psicologia de Karol Conká no BBB 21.

Entrevista com Ana Maria Braga

Em 24 de fevereiro de 2021, Ana Maria entrevistou Karol Conká ao vivo no Mais Você.

'Eu pretendo melhorar. Essa vilã não é real. Se fosse, não teria o sucesso que alcancei (...) Mostrei meus demônios, meus traumas, foi difícil (...) não tenho o quê falar. Só pedir desculpas (...) fui a loucona do rolê', lamentou.

Sobre Lucas Penteado, ela declarou:

'Falei que queria dar na cara dela. Mas é só um modo bruto de dizer. Jamais faria isso naturalmente (...) foi extremamente agressivo e petulante da minha parte', disse Karol.

Compartilhe com um amigo!

Comentários