CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Paredão com Bruce Lee. Entenda discurso de Tiago

Terceiro paredão do BBB 21 foi histórico. Maior rejeição da história do BBB até então. Mostramos o discurso de Tiago Leifert na íntegra.

Por Ana Carolina, publicado em 17/02/2021 e atualizado esta semana.

Nego Di recebeu uma rejeição recorde no terceiro paredão do BBB 21, na Rede Globo. O discurso de Tiago Leifert no paredão foi bem interessante. OsPaparazzi mostra o discurso na íntegra abaixo. O apresentador do BBB fala sobre Bruce Lee, Água e também sobre jogo ruim no SporTV. A brincadeira repercutiu no Dia do Repórter, entre jornalistas esportivos. Entenda a seguir o discurso do Paredão histórico com recorde de rejeição para Nego Di em duelo contra Fiuk e Sarah BBB 21.

Discurso de eliminação do Tiago Leifert. Bruce Lee

'A gente falou muito sobre jogar. Tem que jogar! A gente falou de viver o BBB. Mas talvez tenha criado em vocês, erradamente, a sensação de controle. De que vocês têm total controle sobre tudo o que está acontecendo. Eu vou do ponto A ao ponto B e ninguém vai me tirar do meu rumo. Eu não faço curva. Vou aqui. Não mudo nunca. Mas o BBB é mais caótico. Cada semana é uma semana. Era pra dizer pra vocês serem mais maleáveis', começou Tiago Leifert no discurso do Paredão.

Aqui vem a citação de Bruce Lee, após citar Batman em outro discurso de eliminação.

'Como água, como diria Bruce Lee. Travessia turbulenta, sim. Se escolhe não aceitar as mudanças da turbulência, é pior pra você. Fica repetitivo se você não muda. Se você fosse um planeta, e a gente só visse uma face. Nunca vê a face mais leve, mais clara. Perde a graça, perde a luz', disse Leifert.

A questão de ser maleável como a água vem da seguinte frase:

'Esvazie sua mente, não tenha forma, seja maleável, como a água. Se você coloca água numa xícara ela se torna a xícara. Se a coloca numa garrafa, ela se torna a garrafa (...) A água pode fluir ou pode esmagar. Seja como a água, meu amigo', disse Bruce Lee.

'É preciso ter peso nas palavras, firmeza, mas é preciso ter leveza também. De acordo com o que o jogo pede. A rigidez significa que você vai quebrar. O jogo vai te quebrar. Então Fiuk, Sarah. Quem sai hoje é o Nego Di', concluiu Tiago Leifert no discurso do terceiro paredão do BBB21.

Jogo ruim no SporTV e entrevistas Nego Di

Depois rolou uma entrevista ao vivo na Globo, quando Tiago Leifert revelou a Nego Di os números da porcentagem do paredão. 98.76%. Ele também foi entrevistado por Ana Clara na Rede BBB. E, por fim, esteve no Mais Você, com Ana Maria Braga, em 17 de fevereiro de 2021.

'Você sai com o maior índice de votação da história (...) Deu 98 e tralalá (...) a gente até ofereceu palco stand-up na festa. Aquele Di que conheci no Instagram zoando os times de futebol. Nós não vimos esse lado (...) você vai entender o que está acontecendo. Espero que você tenha espírito esportivo', explicou Tiago Leifert.

'Você tem 26 anos de idade, Nego Di. O Tiago Leifert com 26 estava no SporTV fazendo jogo ruim', comentou.


Repercussão entre jornalistas esportivos. Marcelo Courrege é repórter da Globo e amigo de Leifert.

'Sim, tenho muita piada criada. Estava com sentimento de tipo assim, o que Deus me der eu vou abraçar. A gente não sabe ... o grande alívio é Nào sair na primeira semana. Aí depois começa a bater saudade da família. Comecei a imaginar meu filho, minha mãe', respondeu Nego Di.

Na entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, ele declarou:

'Não dormi. Não troquei de roupa, nada. É doloroso. Lá a gente não tem uma visão ampla. Eu depois de assistir a alguns vídeos eu entendi que estava no meio de pessoas que estavam seguindo um caminho errado. Tem várias conversas que falo pra Karol: acho que tu tá extrapolando. Só que ela me trazia as coisas de uma maneira. E eu não via o que acontecia. O jeito que ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. E essas informações chegavam de outra maneira pra mim', disse Nego Di no Mais Você.

'Meu filho não pode ir à escola por causa disso... é complicado, ameaças para minha família. Minha mãe com medo de andar na rua', desabafou.

Ele fez críticas para Karol Conká. E lamentou os episódios ocorridos com Lucas Penteado.

'Não sou essa pessoa ruim. Estava ali correndo atrás do meu sonho. Crescer como profissional, como pessoa', disse Nego Di.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários