CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Perseguição: Tudo é culpa do Davi do BBB

Chico Barney se diverte com a inocência dos participantes do BBB24 que estão dando o favoritismo no colo de Davi

Da Redação, publicado em 25/01/2024 e atualizado hoje.

Davi BBB 24 se tornou um dos protagonistas do reality show rapidamente. E parece até que estamos no BBB 1. Tamanha inocência dos participantes que estão concorrendo ao prêmio máximo do BBB 24. Será que eles não percebem? Tudo é culpa do Davi! Tudo mesmo. Aí pode ficar fácil para o participante do Time Pipoca.

Chico Barney, nosso grande mestre, gravou um vídeo no Instagram falando sobre essa perseguição ao participante Davi. Ele relembra o episódio do café da manhã. Quando Davi preparou um café mais que especial, porém às 5h da manhã. Quando todos acordaram, mais tarde, o café já estava frio. E houve reclamação.

Também lembrou da reclamação de Yasmin Brunet. Ela esqueceu de comprar açúcar. E colocou a culpa em Davi por ter exagerado no consumo de açúcar com as suas receitas fantásticas. Já teve participante que admitiu vontade de 'sair na mão' com Davi.

'Parece que esse povo nunca assistiu BBB na vida. Tudo o Davi tem uma péssima intenção por trás. Goste ou não do Davi, isso você tem que concordar: esse é um elenco mais burros da história do programa. Ele já voltou de dois paredões. Mas as pessoas não tiram o Davi da boca, da cabeça. Até o jeito do Davi lidar com suas economias e finanças estão implicando. Estão chamando ele de pão duro. Chego a duvidar que o Davi tem força para chegar até a final. Mas do jeito que o elenco está trabalhando a favor dele... eu fico impressionado', comentou Barney.


Chico Barney fala sobre Davi do BBB 24.

Lembrando que Beatriz BBB 24 foi a aposta de Chico Barney para vencer a edição do reality show. Na lista de favoritos, ainda podemos destacar nomes como Yasmin, Beatriz BBB 24, Anny BBB 24, Alane BBB 24, Isabelle BBB 24, Wanessa Camargo, entre outros.

Compartilhe com um amigo!

Comentários