CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Jade perdeu! Veja números do Super Paredão do BBB 22

Jade Picon foi eliminada com votação recorde para a edição de 2022. Ela se afundou no Jogo da Discórdia?

Por Ana Carolina, publicado em 09/03/2022 e atualizado hoje.

O Paredão mais aguardado do BBB 22 foi agendado para esta terça-feira, dia 8 de março, Dia da Mulher. O duelo entre Arthur Aguiar e Jade Picon. A participante Jessilane BBB 22 virou coadjuvante (Planta?) neste confronto. OsPaparazzi consultou as principais enquetes sobre o BBB22 e mostra os resultados a seguir. Jade foi eliminada com recorde no número de votos na edição 2022 do reality show.

Foram quase 700 milhões de votos (698.199.078 votos no total). Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos. Jessi ficou com 13,3%. Arthur com 1,77% dos votos.

O primeiro lugar do ranking histórico foi o paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no BBB 20 - na casa do bilhão (1.532.944.337 de votos).

Discurso de eliminação

Tadeu Schmidt mandou o seguinte discurso de eliminação para Jade Picon:

'Podem dizer o que for, mas a Jade em 50 dias marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples, a menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas, a mulher madura de personalidade que consegue comandar e ser líder sem levantar a voz. E os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até xixi nas calça. Podem dizer o que for, mas o Arthur em 50 dias marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, voltando de vários paredões, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram a temporada pelos feitos de cada um e muito também pela rivalidade (...) Quem sai hoje é você, Jade'

Números das Enquetes

Enquete UOL, Enquete do Notícias da TV e também a nossa enquete. Na Enquete UOL, Jade Picon seria eliminada com 85.33% dos votos; Arthur ficou com 4.40%; Jessi com 10.26%. Na Enquete do Notícias na TV, Jade Picon estava com 86.82%; Jessilane Alves com 9.36%; e Arthur Aguiar com apenas 3.81%. Nossa consulta foi realizada na segunda-feira, dia 7 de março.


Enquete OsPaparazzi com o Paredão entre Arthur, Jade e Jessilane.

Análise do Paredão

A edição 2022 ganhou fama de Paz e Amor, principalmente por conta do discurso de Tiago Abravanel. Mas se tem um duelo que foi Fogo no Parquinho desde o início, este é o duelo entre Arthur Aguiar e Jade Picon.

Arthur 'amarelou' quando teve a oportunidade de colocar Jade para a disputa. Laís BBB 22 o acusou nesse sentido. Mas, no Jogo da Discórdia de segunda-feira, Arthur foi perfeito nos argumentos. Mandou bem demais e se destacou. Aliás, o Jogo da Discórdia foi um balde de água fria para os torcedores de Jade. Ela foi muito mal.
Jade foi lá e atendeu ao Big Fone. Não titubeou. Colocou Arthur para o confronto direto no Paredão. Jogando sem medo. Mas será que cuidou da arrogância?
Já Jessilane, a eterna participante da Xepa (ninguém a chama para o VIP), virou alvo de Pedro Scooby e já sabia que estava no paredão. Uma das possibilidades para Jessi seria o Big Fone. De acordo com as Enquetes, deu sorte por virar 'Planta' e coadjuvante no grande confronto da edição 2022.
Lembrando que o Jogo da Discórdia, da segunda-feira, poderia ter impactos nos números das enquetes. E não teve. Porque Arthur se destacou com seus argumentos. Até mesmo Laís foi lá pedir desculpas para o brother. Outro que se destacou no Jogo da Discórdia foi Gustavo BBB 22.

Fui Team Arthur?

Quem defende Arthur, justifica que o brother é o principal jogador do reality show. Muitos achavam que ele entraria cancelado e que facilmente perderia o jogo. Mas, aos poucos, vai caminhando para chegar à final do programa.

Fui Team Jade?

Quem defende Jade, explica que a participante é uma jogadora de coragem. Enquanto Arthur 'amarela', Jade vai lá e joga. Vai lá e garante Entretenimento para o Brasil. Não tem medo de se posicionar e de falar o que pensa.

Fui Team Jessi?

Quem defende Jessi, destaca a biografia da professora fora do game. Tem uma trajetória inspiradora. Merece continuar para ganhar mais destaque com a continuidade do jogo.

Mas e você?

O que acharam da eliminação da Jade? Seguimos de olho no BBB.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários