CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Enquetes mostram a primeira eliminada do BBB 23

Marília e Fred Nicácio. Key Alves e Gustavo. Esse foi o primeiro Paredão do BBB23. Mas e o Paredão do Quarto Secreto?

Da Redação, publicado em 23/01/2023 e atualizado hoje.

O primeiro Paredão do BBB 23 foi formado em duplas: Marília e Fred Nicácio contra Key Alves e Gustavo. Quem levasse mais votos, seguiria para o Quarto Secreto. E depois disso, o público votaria para a eliminação de um deles. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do BBB23. E mostramos os números a seguir.

Começamos com a Enquete UOL sobre o paredão das duplas: com 72,93% dos votos, Marília e Fred Nicácio seguiriam para o Quarto Secreto. Gustavo e Key Alves ficaram com apenas 22,07% dos votos. As enquetes IG e Terra também apresentaram números semelhantes. Mostrando que o casal preferido do público, no momento, seria Gustavo e Key.

E assim aconteceu também oficialmente. Fred e Marília encaminhados para o Quarto.

Marília e Fred Nicácio: público prefere permanência de FredFoto: Reprodução/ Globoplay

Mas e o segundo Paredão? O paredão que valerá a primeira eliminação?

Marília primeira eliminada

Perguntamos no Twitter: Quem você quer que seja eliminado? Marília ou Fred Nicácio? Nos primeiros minutos da enquete, o resultado mostrava a saída de Marília com 57,4% dos votos. Fred ficou com 42,6%. Veja abaixo:


Enquete para a primeira eliminação do BBB23

Mas nesta quarta-feira, 25, nós consultamos a Enquete UOL novamente. E os números estão diferentes: eliminação de Fred com 51,2% dos votos do público na nossa última consulta.

A primeira eliminação do BBB23 foi agendada para o dia 26 de janeiro, quinta-feira, dois dias depois do resultado do 'paredão' do Quarto Secreto.

Números oficiais

O primeiro Paredão do BBB 23 teve mais de 32 milhões de votos. Com 52,7% dos votos, Marilia foi eliminada. Ela disputava com Fred Nicácio, que ficou com 47,3%.

Sobre número de votos nos paredões, vale consultar o Enquete BBB aqui em OsPaparazzi. E relembrar os números dos votos do BBB 22.

Compartilhe com um amigo!

Comentários