CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ PlayPlus e R7.com

Como foi a despedida de Rodrigo e Daiana no Power

OsPaparazzi consultou as enquetes do Power Couple 2022. O primeiro casal eliminado foi Mila e Araújo

Por Ana Carolina, publicado em 12/05/2022 e atualizado hoje.

Ser o primeiro casal eliminado é sempre um pesadelo para todos os participantes do Power Couple. OsPaparazzi consultou as principais enquetes sobre o primeiro 'paredão' do reality show da Rede Record, agendado para o dia 12 de maio de 2022. Estavam na DR os seguintes casais: Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Nahim e Andreia Andrade; e Rodrigo Mila e Daiana Araújo. De acordo com os números das enquetes, o casal Rodrigo e Daiana seria eliminado.

Os números oficiais, no portal R7, foram os seguintes: 22,28% para Rodrigo e Daiana - os primeiros eliminados na DR da temporada 2022.

Como foi a despedida dos primeiros eliminados.

Números das enquetes

A enquete mais famosa é a Enquete UOL. No momento da consulta da nossa reportagem, a enquete estava assim: 39,13% do público pedindo a permanência de Adryana Ribeiro e Albert Bressan; 34,29% pedindo a permanência de Nahim e Andreia Andrade; e apenas 26,58% pedindo por Rodrigo e Daiana.

A Enquete do Notícias da TV estava semelhante. A pergunta foi a seguinte: quem deve ser salvo na primeira D.R do Power Couple Brasil 6? Eis as respostas: 43,40% para Adryana Ribeiro e Albert Bressan; 30,22% para Nahim e Andreia Andrade e apenas 26,38% para Rodrigo Mila e Daiana Araújo.


Enquete OsPaparazzi com a primeira DR do Power Couple.

Quem é Rodrigo Mila e Daiana Araújo?

Rodrigo é humorista. Participou do projeto Open Farra e também tem trabalhos como DJ e influencer. Entrou no reality show da Rede Record aos 32 anos de idade e trabalhando com humor. Ele é casado com Daiana Araújo, então com 34 anos de idade. Ganhou fama nas redes sociais dando dicas de beleza (sabe tudo sobre cabelos!). É cabeleireira e influencer.


Instagram oficial pedindo votos para o casal

No Instagram oficial, Rodrigo somava mais de 225 mil seguidores. 'Vencendo a obesidade', escreveu no perfil do Insta, reunindo dicas e informações sobre como perder peso e chegar à forma física perfeita. Os torcedores utilizavam a hashtag #TeamMilaia.

Curtindo Power Couple?

Se você também está curtindo o Power Couple da Record, nós lembramos que já atualizamos este artigo com o vídeo no discurso de eliminação de Adriane Galisteu para o casal eliminado.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários