CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Chiquititas 2013 do SBT conquista público

Crítica elogia estreia de Chiquititas no SBT, no horário do Jornal Nacional

Da Redação, publicado em 16/07/2013.
O SBT estreou nesta segunda-feira, 15, a novela Chiquititas 2013. Sucesso na programação do SBT nos anos 90, Chiquititas ganhou uma nova versão sob comando de Íris Abravanel. A estreia de Chiquititas 2013 conquistou público e crítica. “Giovanna Grigio, a protagonista Mili, provou que tem talento para assumir o posto que no passado pertenceu a Fernanda Souza”, elogiou a crítica da Revista Caras. O público também aprovou a estreia através das redes sociais, com elogios via Facebook, Twitter e Instagram.
Chiquititas 2013 está no ar no SBTFoto: Divulgação
“Mais uma vez Silvio Santos acerta em apostar na nostalgia. A programação do SBT tem Chaves, Fofão, Carrossel, novelas mexicanas antigas, enfim, o tom nostálgico sempre funciona no SBT. E com Chiquititas 2013 a emissora confirma o talento para produções de novelas infantis e que agradam toda a família. A repercussão da estreia nas redes sociais foi grande e o Ibope confirmou essa expectativa”, elogiou o crítico Daniel Correa.

Vamos ao Ibope de Chiquititas 2013: a estreia teve 13 pontos de audiência, com pico de 15 pontos. No horário o SBT ficou com a vice-liderança, atrás apenas do Jornal Nacional, com William Bonner e Patricia Poeta na TV Globo.

Outro caso à parte da nova novela está na trilha-sonora. As músicas de Chiquititas mostraram arranjo cuidadoso, sem alterar os clássicos que fizeram sucesso nos anos 90. No primeiro capítulo de Chiquititas, tivemos as músicas “O Chefe Chico” e “Remexe”. Para os próximos capítulos, todas as músicas de Chiquititas ganharão destaque, como fez a nova versão de Carrossel.

Aos fãs, sempre é bom lembrar: por onde andam os atores da versão original de Chiquititas, hein? A novela do SBT revelou à TV Globo nomes como Fernanda Souza, Kayky Brito, Carla Diaz, Jonatas Faro, Sthefany Brito, Bruno Gagliasso e Débora Falabella. Todos esses nomes foram revelações de Chiquititas e hoje brilham no cenário nacional. Será que o novo elenco de Chiquititas vai repetir o sucesso dos anos 90? Pela primeira impressão, a resposta é sim.

Compartilhe com um amigo!
Comentários