CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Gata Velha Ainda Mia; críticas

Vídeo de Gata Velha Ainda Mia com Bárbara Paz e Regina Duarte em cena; OsPaparazzi destaca filmes brasileiros em seu catálogo

Da Redação, publicado em 06/03/2015 e atualizado hoje.

O filme 'Gata Velha Ainda Mia' estreou nos cinemas da Rede Cinemark em maio de 2014. O longa-metragem tem direção de Rafael Primot, com distribuição da Polifilmes. No elenco estão Regina Duarte, Bárbara Paz e Gilda Nomacce. Veja abaixo o vídeo com o trailer de 'Gata Velha Ainda Mia'. O filme deu o quê falar após o vazamento de um vídeo com Bárbara Paz exibindo os seios. Trata-se de uma cena do longa-metragem que foi tirada e jogada na Internet sem o consentimento da Polifilmes.

Bárbara Paz e Regina Duarte em Gata Velha Ainda MiaFoto: Divulgação
'Gata Velha Ainda Mia' conta a história de Glória Polk (Regina Duarte), uma escritora que está em má fase na carreira. Glória decide num belo dia voltar a escrever um livro. Ela conversa com Carol (Bárbara Paz), jornalista que mora em seu prédio. Carol é uma jornalista casada que está feliz com a oportunidade de conhecer mais o trabalho de Polk. O relacionamento das duas passa por uma série de questionamentos profundos e interessantes.

A crítica foi só elogios para o longa-metragem de Rafael Primot. A Folha de SP, por exemplo, distribuiu quatro estrelas em sua crítica. 'As atuações de Regina Duarte e Bárbara Paz valem o filme. A direção de Primot também é primorosa. O filme é muito mais do que estão falando na Internet, que é somente as cenas de Bárbara Paz em poses sensuais', criticou William Montes.

Em entrevista, Bárbara Paz falou sobre as fotos e os vídeos do filme.

Gata Velha Ainda Mia

Bárbara Paz: Fotos e biografia da atriz

Vídeo de Bárbara Paz em Gata velha ainda mia ganha destaque nas redes sociais

Compartilhe com um amigo!

Comentários