CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sete Homens e um Destino chama Wagner Moura

Ator Wagner Moura está no remake de Sete Homens e um Destino, filme de Hollywood

Da Redação, publicado em 23/04/2015.
O ator Wagner Moura, principal estrela do cinema nacional na atualidade, firmou contrato para um novo filme em Hollywood. Wagner Moura foi chamado para o elenco do remake de 'Sete Homens e um Destino', longa-metragem de 1960. A estreia nos cinemas da Rede Cinemark foi marcada para janeiro de 2017. A primeira experiência do ator brasileiro em Hollywood foi com Elysium, de Neill Blomkamp, e Narcos. Também atuou em 'Trash - A Esperança Vem do Lixo', com produção internacional.
Wagner Moura, estrela do cinema nacionalFoto: Divulgação
Sinopse 'Sete Homens e um Destino': O filme original, no gênero faroeste, teve direção de John Sturges. A história se passa em um vilarejo mexicano, onde os habitantes sofrem ataques de pistoleiros como Calvera (Eli Wallach). Eles viajam até a fronteira e encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados que estão dispostos, pela aventura, a reunir mais cinco outros foras-da-lei que concordam a defendê-los de Calvera.

Wagner Moura interpreta Vasquez. No comando está o diretor Antoine Fuqua. E os protagonistas são Denzel Washington e Ethan Hawke (estrela de Boyhood - Da Infância à Juventude, que concorreu ao Oscar 2015). No elenco ainda estão Vincent D'Onofrio, Luke Grimes, Haley Bennett, Chris Pratt, entre outras estrelas.

Aos 38 anos de idade, Wagner Moura tornou-se um símbolo dos filmes brasileiros. Quando falamos da história do cinema nacional no Oscar, falamos de Wagner. O astro protagonizou Tropa de Elite, Praia do Futuro, Serra Pelada e O Homem do Futuro.




Compartilhe com um amigo!
Comentários