CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Rodrigo é eliminado com recorde e discurso em libras

Enquete UOL errou. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do BBB22 e destacou duelo entre Nat e Rodrigo

Da Redação, publicado em 02/02/2022 e atualizado hoje.

O segundo Paredão do BBB 22 foi formado por Jessilane BBB 22, Natália BBB 22 e Rodrigo BBB 22 - todos do Time Pipoca. OsPaparazzi criou uma Enquete do BBB 22 no Twitter, perguntando quem seria o eliminado. Também consultamos as principais Enquetes do reality show, como a Enquete UOL. O resultado UOL apontava para a eliminação de Natália. Mas errou. O eliminado foi Rodrigo. Veja análises, números e curiosidades a seguir. Este artigo foi atualizado com o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt.

O segundo Paredão ficou assim: Rodrigo recebeu 48,45% dos votos. Jessilane 25,45% e Natália, 26,1%

O segundo Paredão do BBB22 teve mais de 120 milhões de votos. Então recorde da edição.

Enquete BBB 22: Rodrigo sai?

Consultamos a Enquete UOL quando ela contava com 75 mil votos. Rodrigo era eliminado com 40,72%. Natália tinha 34,27%. Jessilane tinha 25,02%. A Enquete do Notícias da TV estava diferente: 39.25% para eliminação de Natália; 33,39% para Rodrigo; e 27,36% para Jessi. A Enquete do Jornal O Povo também mostrava a saída de Natália: 38% para Natália; 36% para Rodrigo e 26% para Jessilane. Lembrando que a votação oficial é realizada pelo Gshow.


Enquete OsPaparazzi com o segundo Paredão do BBB22.

Em 1 de fevereiro, a Enquete UOL mudou. Atualizamos este artigo com os novos números: Natália ficou com 40,30%. Rodrigo ficou com 39,03%. E Jessi com 20,66%. Lembrando que o Paredão, ao vivo, seria durante a madrugada, afinal o BBB começaria somente após as Eliminatórias da Copa, com o jogo da Seleção Brasileira.

Como fica a casa após a eliminação?

Você foi Team Mussi? Team Naty? Ou Team Jessi? Analisamos como ficaria o BBB após a eliminação de terça-feira, dia 1 de fevereiro.

'Rodrigo se tornou uma espécie de vilão no BBB22. Primeiro virou affair de Anitta. Depois ele a decepcionou com depoimentos sobre Linn da Quebrada e outras atitudes erradas. Aí ficou paranoico, jogando o jogo 24 horas por dia. Ganhou comparações com Felipe Prior. Chamou os famosos do Camarote de Time da Disney. Mas não resistiu. Acabou indicado por Tiago Abravanel e sem o direito do contragolpe. Influencers fãs do Entretenimento Futebol Clube passaram a pedir a permanência de Rodrigo na Casa. Se ele sair, vai virar Colônia de Férias! Selecionamos 5 sinais de que a volta de Rodrigo do Paredão faria bem ao BBB'.

'Natália também é uma participante muito ativa no jogo. Voltou do primeiro paredão. Protagonizou cena de choro e ciúmes após os beijos de Eslovênia BBB 22 e Lucas BBB 22. Mostramos a festa dos beijos e da solidão. Comprou briga com Pedro Scooby após ser indicada ao Paredão. Sua permanência garantiria a sequência deste duelo'.

Douglas Silva conseguiu fugir do Paredão na Prova Bate-VoltaFoto: Reprodução/ Globoplay BBB22

'Por fim, temos Jessilane. A professora entrou como uma das favoritas do Time Pipoca, principalmente por sua história de vida. Professora, batalhadora. Disse, nas entrevistas, que não queria sair do reality show como Planta. Ela dificilmente sai neste Paredão, de acordo com os números das Enquetes. Mas fica o alerta: precisa aparecer mais no jogo para não entrar para o time das Plantas'.

Discurso de eliminação de Tadeu Schmidt em libras

Este artigo foi atualizado com o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para Rodrigo. Seguimos de olho! Sempre destacando os números aqui da Enquete BBB.

'É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos. Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem'.

'Temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade. Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim', acrescentou.

'Além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam. Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo'.

Lembrando que a Professora Jessi se comunica também através dos sinais de libras.

Seguimos de olho e acompanhando cobertura especial do jogo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários