CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Ex-BBB fala do pós Karol Conká: 'É mais leve'

Fernanda Cardoso já ficou em segundo lugar no BBB. Acompanhando o BBB 21, analisou mudanças sem a presença de Conká.

Fernanda Cardoso, @dra.fernandacardoso, publicado em 22/02/2021 e atualizado esta semana.

Chico Barney, colunista do UOL e fã de BBB, acredita que a saída de Karol Conká não seria uma boa. Ela foi indicada por Sarah BBB 21 para o Paredão. E, segundo a Enquete BBB, seria eliminada neste dia 23 de fevereiro de 2021 em Paredão contra Arthur e Gilberto BBB 21. Já a ex-BBB Fernanda Cardoso pensa diferente. Comentarista OsPaparazzi no BBB 21, ela fez uma análise sobre o reality show sem Karol Conká.

Ex-BBB analisa saída de Karol Conká

'As pessoas ficam com pouco de medo. Vai sair, a casa vai esfriar. Mas tivemos várias edições com pessoas que não eram tão prepotentes quanto ela, e o programa continua tendo desentendimento. São pessoas com características muito diferentes. Presas numa casa. Então a dinâmica vai continuar, sim. O Gil, por exemplo, estava lá em cima. Foi o primeiro a desmascarar a Karol. Lembra? Abriu os olhos da galera. Mas depois já estava indo pro lado delas, pro lado da Lumena BBB 21, e pode ter perdido um pouco de admiração. Então esse jogo é muito louco mesmo, muda rápido'.

'Sem ela, a casa vai ser menos violenta, menos agressiva. Menos aquela coisa que dói assistir. As brigas dela feriam as pessoas de fora ao assistir. Um jeito muito agressivo. Isso vai melhorar. Vai ser um programa mais leve de se assistir'

Sarah favorita no BBB 21?

'Não boto todas minhas fichas na Sarah ainda. Porque tudo pode acontecer. Ela tem uma ótima visão do jogo, muito boa mesmo. Mas tem várias pessoas que podem crescer. Camilla de Lucas apareceu bem agora. É uma graça de menina. A Carlinha (Carla Diaz) é uma fofa. Tem pensamento super reto. Se for ver no dia do Jogo da Discórdia, o jeito que falou da Karol foi muito maduro. Então é muito cedo pra falar de alguém que esteja se caminhando pra final. Quem não vai à final é a turma Projota, Lumena e companhia. O Projota estava lá em cima. Teve uma conversa legal com o Lucas Penteado. Mas depois caiu'.

'Acho que a edição poderia explorar mais o romance Thaís e Fiuk. É engraçado. Isso acontece mesmo, né. Ela já está vivendo a casa de maneira intensa. Toda apaixonada pelo Fiuk. Nem pensa muito em votação, nem nada. Acho essas histórias bem legais'.

Fernanda Cardoso comenta início do BBB 21

Compartilhe com um amigo!

Comentários