CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Enquete do BBB22 elimina Gustavo no Paredão

Paredão triplo foi formado com Eliezer, Gustavo e Paulo André. Foram mais de 99 milhões de votos para saída de Gustavo

Por Ana Carolina, publicado em 18/04/2022 e atualizado hoje.

Reta final do BBB 22 é assim. Um paredão atrás do outro. Nesta terça-feira, 19, as enquetes apontavam para a eliminação de Gustavo BBB 22. O Paredão foi formado com Eliezer BBB 22, Gustavo e Paulo André de Oliveira. Acompanhe as parciais das principais enquetes a seguir.

Gustavo foi eliminado com 81,53% dos votos. Eliezer ficou com 16,08%. E PA com 2,39%. No total foram 99 milhões de votos (99.243.663).

A Enquete UOL, o mais famoso termômetro, estava assim na nossa consulta: 60,64% para saída de Gustavo; 27,69% para Eliezer; 11,67% para Paulo André. Na Enquete do Notícias da TV, Gustavo era eliminado com 63,36%. Eliezer tinha 28,30%. PA com apenas 8,34%. O portal DCI apresentava um resultado diferente durante a nossa consulta: 49,55% para Eli; 44,56% para Gustavo; Paulo André com 5,89%. Lembrando que a votação oficial é realizada pelo gshow.


OsPaparazzi também tem Enquete com o Paredão de Eli, Gustavo e PA.

No último paredão, a Enquete UOL chegou a mostrar uma possível saída de Arthur. Mas a eliminada foi Jessilane BBB 22. O participante Arthur Aguiar seguia como grande favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB.

A eliminação de Jessi foi o segundo Paredão mais votado no BBB22 até então. Mais de 400 milhões de votos. Compare nos números de votos nos Paredões do BBB22.

Discurso de eliminação

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt criticou a regra dos brothers para indicações ao Paredão. 'Acordo esdrúxulo', disse Tadeu. Na opinião do apresentador, faltou mais postura para o jogador Gustavo ao se posicionar no jogo. E não se esconder em critérios criados para indicações.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários