CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Enquete UOL falha, e Gilberto está eliminado

Último Paredão do BBB 21 foi formado entre Camilla, Gilberto e Juliette Freire. Fiuk já estava na final. Gil do Vigor saiu com 50,87% dos votos

Da Redação, publicado em 30/04/2021 e atualizado hoje.

Camilla de Lucas seria a última eliminada do BBB 21 neste domingo, 2 de maio de 2021, segundo a Enquete UOL. Mas as enquetes não acertaram. E Gilberto BBB 21 foi eliminado com 50,87% dos votos.

Após vitória de Fiuk na Prova de Resistência, Camilla, Gilberto e Juliette Freire foram parar no último paredão do reality show da Rede Globo. OsPaparazzi consultou a Enquete UOL e as principais Enquetes do BBB21. Veja os números a seguir. Mas antes vamos com os números oficiais:

Gil do Vigor saiu com 50,87%; Camilla de Lucas ficou com 47,65%; Juliette com 1,48%. Foram 514,3 milhões de votos. No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre o protagonismo de Gil.

'Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!', declarou Tiago Leifert.

Veja abaixo a Enquete de OsPaparazzi para o último Paredão do BBB21.

Na Enquete UOL, Camilla de Lucas apareceu com 65,22% dos votos; Gilberto ficou com 28,84%; e Juliette com 5,93%.

Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette. A grande final foi agendada para 4 de maio de 2021. Estaremos de olho...

Compartilhe com um amigo!

Comentários