CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

5 ideias para Gil do Vigor brilhar na Globo

Gilberto do BBB 21 foi contratado pela emissora e está à disposição para brilhar na grade de programação

Por Ana Carolina, publicado em 14/05/2021 e atualizado hoje.

Gilberto BBB 21 foi contratado pela Rede Globo logo depois do BBB 21. A emissora chegou a postar nas redes sociais a foto do crachá de Gil do Vigor. Merecido demais! Esse Gilgante participante fez a diferença no reality show e promete ainda mais entretenimento para a sua sequência de carreira. A seguir OsPaparazzi deixa 5 ideias com sugestões para a Globo aproveitar Gilberto da melhor forma possível. Vamos lá!

Em 14 de maio de 2021, Gilberto anunciou o planejamento de escrever um livro contando curiosidades da sua biografia. 'Ato de resistência' é o nome do livro de Gil do Vigor. O livro autobiográfico tem a assinatura da Globo Livros.

1: Gil do Vigor comentarista de reality show

Pode ser No Limite. Pode ser BBB. Não importa. Já imaginou Gilberto José Nogueira Junior comentando e animando os participantes dos realities? Ele daria aquele ânimo para o pessoal. Passaria dicas sobre como ser um participante histórico. E faria a diferença. Seria para regozijar qualquer ambiente. Em parcerias com Ana Clara, Rafael Portugal. Gil do Vigor encaixaria bem nessa.

2: Gil do Vigor no Globo Esporte

Gil se revelou um torcedor apaixonado por Corinthians e Sport. Times gigantes de São Paulo e Recife. Aqui neste caso poderíamos exibir as reações de Gil ao futebol. Coloca uma câmera nele acompanhando o jogo. Saiu gol do Sport? Comemoração do Gil na tela! Saiu pênalti contra o Corinthians? Reação de Gil. É entretenimento puro para os apaixonados por futebol. A emoção de Gil com qualquer coisa é contagiante. Ai, Brasil!

3: Gil do Vigor na Globo News

O cara é economista dos bons. Com planos para PhD nos EUA. Coloca ele para comentar com o Guga Chacra na Globo News. Além de informação, teremos a cereja do entretenimento. Gil será didático e vai simplificar o dicionário da economia brasileira. Só não vale soltar palavras diferentes como 'basculho'. Porque aí vamos precisar do dicionário com as gírias de Pernambuco.

4: Gil do Vigor na novela

Aqui eu dei uma viajada maior. Imaginei o Gil interpretando um vilão que não tenha nada a ver com ele, sabe? Uma novela de Walcyr Carrasco. O Gil fugindo do personagem Gil :) Será que conseguiríamos nos acostumar, por exemplo, com um personagem triste do ex-BBB?

'Eloquente, carismático e polivalente, consegue divertir, emocionar e inspirar em um mesmo fôlego - sempre abusando de bordões que caíram na boca do povo. E garantia de engajamento nas redes sociais, ainda muito comovidas pelo reality. Faustão, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Boninho não podem estar errados. Ao que tudo indica, Gil é o próximo grande evento do entretenimento nacional', elogiou nosso mestre Chico Barney.

5: Gil do Vigor na ausência do Faustão

Fausto Silva deixaria a Rede Globo em 2021. Como fica o horário do Domingão do Faustão? Não sabemos quem seria o apresentador. Mas sem dúvida, vale a pena ter Gilberto no time. Domingo é aquele dia que já começamos a pensar na segunda-feira. E não podemos desanimar. Aí você coloca Gil do Vigor alegrando nosso domingo e interagindo com os convidados. Pronto. É sucesso na certa.

Desejamos todo sucesso do mundo para esse fenômeno!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários