CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Sem Sarah, Gilberto faz o quê no BBB? Veja dicas

Com a eliminação de Sarah Andrade, como fica a reta final do Big Brother Brasil 21, hein? Quantas plantas sobreviveram? São 11 participantes

Por Ana Carolina, publicado em 30/03/2021 e atualizado hoje.

Gilberto, o Gil do Vigor, precisaria passar por uma reinvenção no BBB 21 após a eliminação de Sarah BBB 21. Gil, Sarah e Juliette chegaram a formar o G3, o Grupo dos Três Favoritos no reality show da Rede Globo. Mas o jogo é dinâmico. Os tropeços de Sarah Andrade não foram perdoados. Portanto, Gilberto José Nogueira Junior precisa abrir os olhos. E não se entregar. O momento seria de reinvenção. E um retorno à origem de Gilberto BBB 21 que conquistou o Brasil.

'Gil pode chorar, sim, pela eliminação da amiga. Mas precisa levantar a cabeça logo depois. E voltar a ser o Gil do Vigor que conquistou o Brasil. Aquele cara alegre, figuraça, de coração maravilhoso e com um bom humor incrível. É um dos protagonistas do reality show. Mas às vezes ele fica se duvidando se é mesmo esse protagonista. Gil, você é, sim! Bora jogar porque ainda tem muito chão pela frente'

O Paredão 9, com a eliminação de Sarah Andrade, contou com 654 milhões de votos (654.386.216). Foi o novo recorde de número de votos até então na edição 2021.

Sabe quem está na torcida por Gil do Vigor? A ex-BBB Mariana Felício. Ela se surpreendeu ao descobrir que Gilberto torceu muito por sua participação no Power Couple, na Rede Record.

Dicas para Gil:

1: Já foi 'basculho'. Agora pode mandar outras palavras para discutir com Pocah, Viih Tube ou quem quer que seja. Não tenha medo da discussão, não. Amamos você do jeito que é.

2: A Juliette é um fenômeno. No momento que escrevo esta dica, você tinha 6.5 milhões de seguidores no Instagram. E a Ju tinha 17.2 milhões. Até a Anitta perguntou quem cuida das redes sociais da Juliette. Porque as contas são sensacionais. Assim como ela, claro ;)

3: Não ache que a Sarah saiu e por isso você será o próximo. Não. Calma aí. Você está entre os favoritos pelo público. A galera aqui fora adorou quem você é. Força, Gil!

11 sobreviventes no BBB

Com a saída de Sarah, em 30 de março de 2021, permaneceram no BBB:

6 participantes do grupo Pipoca: Arthur BBB 21, Caio BBB 21, João Luiz BBB 21, Gilberto, Juliette Freire e Thaís BBB 21. Desses 6 participantes, 2 são considerados Plantas por parte do público (João e Thaís). E 1 é considerado 'vilão': Arthur. Temos ainda 2 favoritos: Juliette e Gilberto. Lembrando que essa é uma opinião mais generalista sobre o que acompanhamos no dia a dia. Mas é claro que tudo pode mudar e nos surpreender
.

A dupla Caio e Rodolffo corre por fora? Não são vilões. Mas dificilmente entrariam para o time dos favoritos.
5 participantes do grupo Camarote: Camilla de Lucas, Pocah, Rodolffo BBB 21, Viih Tube e Fiuk. Desses 5 participantes da reta final, alguns pontos: Camilla de Lucas pode surpreender na lista dos favoritos. Mesmo sendo chamada, no início, de Planta por alguns. Pocah entra para o time das Plantas. Viih Tube, mesmo com milhões de seguidores aqui fora, não consegue chegar ao time dos favoritos. E Fiuk é um participante que já esteve e
ntre os vilões e também entre os favoritos. Vive altos e baixos no programa.

São 11 participantes. Um time de futebol. E você acompanha todos os Paredões, Números e Discursos aqui em OsPaparazzi.

Como estão as suas Apostas BBB 21? Seguimos de olho...

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários