CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Record R7

Biografia de Luiza Ambiel com curiosidades de A Fazenda

Peoa Luiza Ambiel foi eliminada do reality show no dia 22 de outubro de 2020 com 11,01% dos votos do público

Por Ana Carolina, publicado em 22/10/2020 e atualizado hoje.

A atriz e modelo Luiza Ambiel foi a sexta eliminada no reality show A Fazenda 12 no dia 22 de outubro de 2020, na Rede Record. OsPaparazzi consultou as principais pesquisas e enquetes de A Fazenda. Adiantamos o resultado da eliminação, com 11,01% dos votos do público. Apresentamos neste artigo a biografia de Luiza Ambiel. Acompanhe.

Enquetes A Fazenda 2020

Consultamos as principais enquetes. Na Enquete UOL, por exemplo, temos Luiza Ambiel com 15,51% dos votos para permanência no reality show. MC Mirella ficou com 20,99%. E Mateus Carrieri com 63,50% dos votos para continuar no programa. Durante a consulta da reportagem, os números da votação passavam dos 80 mil votos.

Mensagem após eliminação de A Fazenda

'Luiza Ambiel, foi a peoa mais intensa. Ela foi verdadeira, foi ela mesmo do começo ao fim. Acertou, errou, fez fofoca, falou de mais? Sim, todos fizeram também, é impossível não conversar sobre o que está acontecendo na casa, mas estar confinado num reality realmente é um desafio muito grande. Ali no jogo, todas as pessoas estão a flor da pele, e todos tem seus sentimentos muito intensos, e isso gera amizades, laços e infelizmente também muitas desavenças... Mas não acabou, é um aprendizado muito grande pra toda a vida. O sonho apenas começou. Obrigado Luiza Ambiel, que seus acertos sejam lembrados, e que você aprenda com os seus erros', postou o perfil oficial.

Biografia Luiza Ambiel

O nome completo é Maria Luiza Batista de Almeida. É natural de Itatiba, São Paulo. A data de nascimento é 25 de maio de 1972. Tem 1,76 metros de altura. Ganhou fama nacional nos anos 90 como garota da 'Banheira do Gugu', do programa Domingo Legal, de Gugu Liberato, no SBT. O corpo perfeito e o bom humor da dançarina da Banheira chamavam a atenção. Desde então não parou mais de fazer sucesso. Chegaram a medir o bumbum de Luiza nessa época. Foram marcados 98 centímetros no corpão da moça. 

Mas como foi o início da carreira? Chegou a trabalhar como babá. Até se apaixonar pela carreira artística e iniciar cursos para se tornar atriz. Chamou a atenção do diretor Beto Silveira, do SBT, e ganhou um papel na novela As Pupilas do Senhor Reitor, com Claudio Fontana e grande elenco. 

Logo em seguida ganhou destaque no Domingo Legal com a Banheira. Chegou a fazer shows pelo Brasil para se apresentar de biquíni e buscando os sabonetes escondidos na espuma. Chegou a escrever um livro sobre a sua participação no Domingo Legal do SBT.

Participou do reality show A Casa dos Artistas, no SBT. Depois participou do reality show Made In Japão da Record. Em 2020, também participou do reality show A Fazenda 12, com apresentação de Marcos Mion. Participou no mesmo elenco com Cartolouco, Jojo Todynho, Biel e Carol Narizinho

Vida pessoal, casamentos, filhos

Na vida pessoal, foi namorada do cantor Luiz Carlos, do grupo de pagode Raça Negra. Também já namorou com o ator Rômulo Arantes. Até que oficializou casamento em 2004. O marido é o veterinário Jorge Nunes Sampaio. Fruto do casamento, tem uma filha, Gabriela Batista de Almeida Sampaio, que nasceu em 2007, em São Paulo. No Instagram oficial há fotos de Luiza Ambiel com a filha. 

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários