CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Mateus Carrieri, de A Fazenda: Enquetes destacam torcida

É tênue a linha que separa vilões de mocinhos em qualquer reality show; a seguir mostramos a biografia de Mateus Carrieri e as Enquetes de A Fazenda 12

Por Ana Carolina, publicado em 04/11/2020 e atualizado hoje.

Biel, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis formaram a Roça de A Fazenda 12 em 4 de novembro de 2020. Um deles se tornaria O Fazendeiro da Semana. Mas, antes, sites especializados no reality show da Record mostraram Enquetes de A Fazenda. OsPaparazzi apresenta os principais resultados das enquetes a seguir. E o que chamou atenção foi a votação expressiva em Mateus Carrieri. Ele e Biel formam duelo especial nesta Roça. A pergunta que respondemos a seguir é sobre a linha tênue entre vilões e mocinhos no reality show da Rede Record.

Enquetes A Fazenda 2020

Enquetes como Enquete UOL, Enquete BOL e Enquete Terra têm parciais semelhantes nesta pré-Roça. Lembrando que Juliano Ceglia não pode sair da Roça. As enquetes querem saber: quem vai sair da Roça e se tornar Fazendeiro? Ou seja, a pergunta subliminar é a seguinte: quem você não quer que seja eliminado de A Fazenda? Os mocinhos da vez são Biel, com 51,71% dos votos; e Mateus Carrieri, com 35,95% dos votos. Reis ficou com apenas 12,34% dos votos. E é, portanto, a menos querida das enquetes neste momento. Resta saber como será a concorrência com Ceglia, caso não se torne Fazendeira.

Sobre vilões e mocinhos, é uma linha tênue. Às vezes, um peão é querido pelo público. Mas dá uma declaração na véspera. E aí desagrada. E começa a ganhar uma torcida contra. Assim como no BBB 20, chama atenção em A Fazenda 2020 a força das torcidas. Biel, por exemplo, tem uma torcida forte que o tirou de algumas Roças. A dúvida é: Mateus também terá essa força nas redes sociais? Estaremos de olho.

Biografia de Mateus Carrieri

O nome completo é Mateus Roberto Carrieri. É natural de São Paulo. A data de nascimento é 19 de fevereiro de 1967. Além de ator, também é dublador. Além de participar de A Fazenda, com Marcos Mion, na Record, também participou de A Casa dos Artistas, no SBT, considerado o primeiro reality show do Brasil.

Mateus iniciou na carreira artística ainda na infância. Fez Boa Noite Cinderela, do Programa Silvio Santos, com apenas 8 anos de idade. A primeira novela na Rede Globo foi em 1984. A novela Amor com Amor Se Paga. Retornou ao SBT em 97 com a clássica novela Chiquititas. Interpretou Miguel, pai de Mili, personagem protagonista de Fernanda Souza em Chiquititas. Também fez novelas na Rede Record.

Em 2020, antes de entrar em A Fazenda 12, trabalhava como professor de educação física em academia de ginástica. E também como ator de teatro e dublador. Em A Fazenda, esteve no elenco ao lado de nomes como Jojo TodynhoBielCarol NarizinhoLuiza AmbielCartolouco, Lipe Ribeiro, entre outros.

Sobre filmes brasileiros e cinema nacional, tem currículo expressivo. Também atuou em filmes adultos. Na lista de nomes dos filmes temos Meu BMW Vermelho, Nervos de Aço, O Imperador, O Sedutor, entre outros. 

Na vida pessoal, oficializou casamento com Andrea Carrieri. A esposa atuava na área de finanças. Fruto do casamento, tem um filho: Kaike, que nasceu em São Paulo. No vídeo acima, de A Fazenda, temos Mateus Carrieri falando sobre o relacionamento com os filhos e sobre a sua vida pessoal. 

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários