CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Record R7

Como Jojo Todynho venceu Biel em A Fazenda 2020

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays formaram a final de A Fazenda 12 na Rede Record. Quem ganhou foi Jojo Todynho. Entenda como foi a vitória.

Por Ana Carolina, publicado em 18/12/2020 e atualizado hoje.

O reality show A Fazenda, da Rede Record, chegou à final da edição de número 12 no dia 17 de dezembro de 2020. A grande vencedora, super campeã, foi Jojo Todynho. A Fazenda 12 teve como finalistas: Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Colunistas especializados em televisão afirmaram que o prêmio de A Fazenda em 2020 foi para Marcos Mion. O apresentador deu um show à parte com entrega absoluta ao reality show da Record.

Jojo Todynho levou a fortuna de de R$ 1,5 milhão como prêmio. Está milionária! Que fortuna! Salário de Jojo Todynho qual seria antes do reality? Agora a fortuna é gigante! A votação da grande final bateu a marca de 1 bilhão de votos oficiais pelo site da Record, o R7.com. Stéfani Bays ficou em terceiro lugar com 11,36% dos votos. Jojo Todynho ficou com 52,54% dos votos. Biel ficou em segundo lugar com 36,10%. Biel ganhou o prêmio de um carro zero quilômetro.

OsPaparazzi consultou as principais Enquetes de A Fazenda antes da final. Enquete UOL, Enquete Folha, Enquete BOL, tudo. As enquetes já apontavam a vitória de Jojo Todynho.

Jojo Todynho ganhou como?

Ela foi carisma o tempo todo. Especialistas em A Fazenda, como Maurício Stycer e Chico Barney, apontaram certo cansaço de Jojo em determinado momento do jogo. Chegou a rebater Marcos Mion em algumas entrevistas. Ela não queria briga, não queria polêmicas. Queria ficar na boa. E já estava cansada do confinamento. Alguns especialistas opinaram que aquela atitude poderia prejudicá-la na final. Mas não. Jojo Todynho conquistou o Brasil. E levou 1,5 milhão de reais para casa. É merecedora! Claro que o páreo com Biel foi duro. Ambos tinham torcidas gigantes. Mas, no final das contas, o que valeu foi a votação em massa. A luta conjunta.

Autêntica, engraçada, humana, carismática, amiga, verdadeira, parabéns Jojo Todynho. O Brasil ama você!

Chico Barney, nosso ídolo, jamais errou um palpite de vencedor de reality show. Ele faz a previsão com antecedência. E jamais erra. A aposta de Chico Barney foi em Lipe Ribeiro. Relembre favoritos e zebras de A Fazenda 2020.

OsPaparazzi mostrou a biografia de Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho. Também mostramos quem é o cantor Biel. Natural de Lorena, interior de São Paulo, Gabriel Araújo Marins Rodrigues ganhou uma torcida gigante no reality show. Quem torce para Biel, por exemplo, é o peão Cartolouco. E, por fim, temos Stéfani Bays, maquiadora e influenciadora digital.

Mateus Carrieri, Carol Narizinho, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel foram outras estrelas da edição 2020.

Marcos Mion é o cara!

O apresentador Marcos Mion, aos 41 anos de idade, deu um show incrível na edição 12 do reality show. Em muitos momentos, mostrou uma animação bem acima dos participantes. Entrou em ciladas da própria produção do programa. E conseguiu sair de todas as falhas com maestria. Mion se consolidou como nome importante, inclusive, para uma possível substituição na lista de grandes apresentadores da Rede Globo. Sai Luciano Huck para a política e entra Mion? Não sei. Só sei que Marcos Mion mostrou em 2020 que é maior que a própria Fazenda.

'Mais que uma edição marcada por muitos erros, A Fazenda 12 também acabou com um resultado previsível, apesar de ter sobrado entretenimento com as brigas intermináveis entre os participantes (...) Marcos Mion foi a melhor coisa que aconteceu na edição', diz a crítica do UOL.

A atriz Lidi Lisboa também agradeceu Mion:

Marcos Mion em A Fazenda em 2020, ano de pandemiaFoto: Reprodução/ Record R7

'Agradeço todos os dias por você estar no comando. Você é muito querido. Quando você fala Lidi, eu me sinto tão acolhida, que era um alívio. Queria agradecer por ser essa pessoa querida', agradeceu a atriz.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários