CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça a atriz Lidi Lisboa, de A Fazenda 2020

OsPaparazzi apresenta biografia de Lidi Lisboa, atriz de novelas de Globo e Record; participou de A Fazenda 2020 na Record

Por Ana Carolina, publicado em 14/12/2020 e atualizado hoje.

Apresentamos a biografia da atriz Lidi Lisboa. A primeira novela foi em 2001, na Rede Globo, A Padroeira. Depois não parou mais. Em 2020 entrou no reality show A Fazenda, da Rede Record. OsPaparazzi presta homenagem para Lidi Lisboa aqui na Wikipédia em formato de Biografia. Falamos sobre novelas, filmes, vida pessoal, casamento, filhos e muito mais. Acompanhe a seguir. Você sabe quem venceu A Fazenda 2020?

No dia 14 de dezembro, Lidi Lisboa foi eliminada de A Fazenda com 16,51% dos votos. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes de A Fazenda 2020 antes da eliminação. E todas apontam a eliminação de Lidi Lisboa. Ela encarou a Roça com Biel e Jojo Todynho. Na Enquete UOL de A Fazenda, 50.77% dos leitores pediam a permanência de Jojo Todynho. Na sequência estava Biel, com 37.35% dos votos. E, por fim, estava a eliminada Lidi Lisboa, com 11.88% dos votos.

Biografia de Lidi Lisboa

O nome completo é Lidiane Rafaela Lisboa. É natural da cidade de Guaíra, no Paraná. A data de nascimento é 13 de agosto de 1984. Tem 1,71 metros de altura (fãs podem contribuir com este artigo comentando o peso e a altura da atriz). Desde criança, a paranaense sempre sonhou com a carreira artística. É apaixonada por teatro e também pelo cinema nacional. A estreia na TV foi na Rede Globo, em 2001, com A Padroeira. Interpretou a escrava Brásia. Mas antes passou por poucas e boas. Foi reprovada em testes. Mudou-se para São Paulo com o sonho de trabalhar como atriz. Fez bicos de faxineira, garçonete, entre outras profissões. Sempre com o sonho da carreira de atriz como pano de fundo. Na foto abaixo, temos Lidi Lisboa criança, em foto antiga.

O segundo personagem fez ainda mais sucesso. Foi em Malhação. Interpretou a personagem Aline. Ficou muito amiga de Juliana Didone, então protagonista de Malhação nessa época, em 2004. Graziella Schmitt, Ícaro Silva e Guilherme Berenguer eram outros nomes deste inesquecível elenco de Malhação. Na foto abaixo temos o elenco de Malhação reunido anos depois do sucesso da novela.

Também fez Sítio do Picapau Amarelo, Paraíso Tropical, Insensato Coração, Cheias de Charme, Império e Segundo Sol. Após várias novelas na Globo, aceitou convite da Record em 2016. Fez novelas na Record. E, em 2020, aceitou o convite para participar do reality show A Fazenda, com apresentação de Marcos Mion.

No elenco de A Fazenda 2020 estiveram Cartolouco, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, Biel, entre outros.

Filmes com Lidi Lisboa? Atuou nos filmes brasileiros Bróder, Ninguém Ama Ninguém, Apaixonados - O Filme, DesAmante, entre outros.

Vida pessoal, casamento, filhos

O primeiro namorado famoso foi Samuel. Que ela namorou ainda na adolescência. Até que, em 2013, assumiu romance oficial com o ator Fábio Rhoden. O namorado e noivo é ator e natural do Rio Grande do Sul. Em 2015 eles oficializaram o casamento e passaram a morar juntos. Fruto do casamento, o casal não tem filhos. Em 2020, antes de entrar em A Fazenda, Lidi falou que estaria conhecendo uma nova pessoa. Ficou um mistério sobre quem seria o novo namorado da atriz que ela tanto comentou no reality show da Record. Será que ela e Fábio ainda estão juntos? Ou esse namorado novo é desconhecido? Em conversa com Biel, em A Fazenda, chegou a afirmar que o atual namorado tinha 50 anos de idade. Lidi, em 2020, estava com 36 anos de idade.

Na vida pessoal, também vale destacar a preocupação com o corpo perfeito. Temos a foto acima com Lidi Lisboa na praia. De biquíni, bem à vontade. Ela explica que segue uma dieta rica em proteínas, frutas e verduras. Faz atividades físicas. E dessa forma consegue manter a forma física em dia.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários