CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Beijo e solidão marcam novo início do BBB 22

Temos um Jogo! Na primeira festa após chacoalhão de Tadeu, tivemos romance entre Lucas e Eslovênia, além da revolta de Natália. Entenda tudo!

Por Ana Carolina, publicado em 27/01/2022 e atualizado hoje.

Fim da Colônia de Férias! Após discurso de eliminação histórico de Tadeu Schmidt, tivemos noite de festa no BBB 22 na madrugada desta quinta-feira, 27 de janeiro. Varamos a madrugada com o Plantão da Web TV Brasileira, com os sensacionais Tati Martins e Marcelo Carlos. E contamos os melhores momentos da Festa do BBB a seguir. Rolou romance, com Lucas BBB 22 e Eslovênia BBB 22 se beijando; rolou solidão, com Natália BBB 22 se revoltando com a Casa; enfim, foi a noite mais feliz do ano para Chico Barney e outros milhares de fãs do BBB Raiz.

Tá namorando!

Começamos com o beijo. Ah, o amor! A festa começou com Paulo André Oliveira beijando... um manequim da festa. Mas, quando parecia que não teríamos gols na balada do líder Douglas Silva, eis que os pombinhos Lucas e Eslovênia se aproximaram mais. Conversa aqui, conversa ali. Uma risadinha, um xaveco. E bingo!

Finalmente tivemos Lucas e Eslovênia se beijando no BBB. Que beijão! E com direito a declaração romântica do rapaz:

'Amanhã vou querer beijo de bom dia, tá?', romantizou Lucas com Eslovênia.

Solidão, ninguém me ama

A festa não foi só marcada por beijos e romances, não. Natália foi a protagonista da noite. Ela bebeu bem na festa. E foi pra cima de todo mundo! Chegou a se pendurar no pescoço de Tiago Abravanel, que reclamou bastante. Depois foi pra cima de PA, de Lucas, de Rodrigo BBB 22, de todo mundo. Até que veio a tristeza...

Logo depois do beijo de Lucas e Eslovênia, tivemos Natália aos prantos. Foi chorando para o quarto. Jogou um sapato com força na porta, revoltada. Ameaçou apertar o botão vermelho do Big Boss Boninho para desistir do game. E depois foi amparada pelos amigos, como Maria BBB 22.

Naiara Azevedo também foi levar conselhos para a sister que estava chorando. Mas levou uma boa direta de Linn da Quebrada: 'Ei, Naiara, não é sobre você! É sobre a Nat'. Sim... a observação foi pertinente, porque Naiara havia começado um diálogo sobre os seus ex-namorados e ex-romances.

'Não vale a pena chorar por macho. Levanta a cabeça! Não fica com ciúmes assim, não. Pare de chorar'.

Os conselhos estavam nesse caminho. Mas Natália negou. A sister afirmou que estava chorando porque estava se sentindo excluída. 'Ninguém gosta de mim!'. Ela se sentiu ignorada pelos brothers da casa. Muitos fãs perguntaram: cadê o amigão dela, o Rodrigo, nesse momento de solidão?

Somos grandes fãs de Tati Martins e Marcelo Carlos da WebTV Brasileira. Confira na íntegra.

Conclusões da festa

Muito bem, muito bem, Temos um Jogo! O BBB começou! Festa com grande repercussão. E grandes reflexões para levantarmos aqui. O que vocês acharam? Natália chorou por ciúmes de Lucas e Eslovênia? Ou chorou porque se sentiu ignorada pela casa? O namoro do casal vai vingar? Teremos um novo romance também pós-BBB? Rolou química? Enfim, são diversas questões para comentarmos bastante até o próximo Paredão.

Lucas e Eslovênia se beijando na Festa do BBB 22Foto: Reprodução/ Globoplay BBB22

Medo de não gostarem de mim. Sentimento de excluída do grupo

OsPaparazzi também ouviu a psicóloga Letícia Oliveira, de São José dos Campos SP, que falou sobre o medo de não agradar outras pessoas. Medo de ser cancelado. Medo de não se sentir incluída. Vamos com a palavra da especialista:

'De uma maneira geral, todo ser humano busca atenção e reconhecimento. Quanto mais você tem, mais importante você se sente. Mais reconhecido, mais oportunidades acaba tendo, mais tudo. Quando as pessoas me admiram e reconhecem o meu talento, primeiramente eu tenho a aprovação externa - que é uma aprovação que buscamos desde que somos bebês. Nós não repetimos as coisas que nossos pais falam quando somos bebês? Porque percebemos que eles gostam, que eles dão risada. E quando os pais ficam chateados porque o bebê fez algo de errado? Então só pela expressão facial já sabemos que não houve aprovação. Essa busca é natural. Mais aprovação, mais chances. Até numa questão instintiva, tenho mais grupos de trabalho, mais grupos de amizade, maior chance de sobrevivência. Buscar ter aprovação é natural e positivo', introduziu a psicóloga.

'Mas o que vem acontecendo é o seguinte: antigamente, quem não tinha aprovação tinha menos oportunidades de emprego, tinha dificuldade para se relacionar amorosamente, mas não era punido. Não havia uma punição. Agora, em tempos de rede social, quem não entra no gosto popular é punido. O cancelamento nada mais é do que uma punição em grande escala. O participante do BBB, então, não só tem medo de não ser aprovado, mas principalmente de ser punido, cancelado e de uma certa forma excluído da sociedade', acrescentou.

'Quando o BBB faz algo que vai contra o que a maior parte das pessoas concorda ou acredita, vem uma massa muito grande em cima dessa pessoa. E desconsidera toda a outra gama de comportamentos adequados que ela emitiu antes. Por isso que no BBB 22 tivemos todo mundo pisando em ovos, com receio de expor opinião. Medo não só de perder o programas, mas também de perder oportunidades aqui fora. Esse cancelamento, essa massa popular punindo... tudo isso faz com que os participantes entrem inibindo a naturalidade e a espontaneidade', concluiu.

Seguimos de olho na Enquete BBB e em todas notícias relacionadas ao BBB 22.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários