CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Band

Conheça a melhor tréplica para Tiago Leifert hoje

O caso Ícaro Silva e Tiago Leifert deu o pontapé inicial no Big Brother Brasil 2022, o BBB 22; como encerrar essa briga por cima?

Por Ana Carolina, publicado em 23/12/2021 e atualizado hoje.

O BBB 22, o Big Brother Brasil 2022, começou antes mesmo de Tadeu Schmidt estrear. Foi antes mesmo de Dani Calabresa substituir Rafael Portugal. E também antes de Boninho revelar os nomes dos participantes de Camarote e Pipoca. O start do reality show da Rede Globo se deu nas redes sociais com a famosa briga entre Ícaro Silva e Tiago Leifert. Aqui não vamos entrar em muitos detalhes da briga (falaram até que seria um caso de marketing, uma discussão fake para promover o programa). Mas não. Aqui eu proponho uma solução para a tréplica ideal de Tiago Leifert nessa discussão.

Briga de Ícaro Silva e Tiago Leifert antes do BBB 22Foto: Reprodução/ Band

Vamos lá. Ícaro Silva fez um comentário nas redes sociais desmentindo sua participação no Time Camarote do BBB22. No comentário, deu uma detonada na qualidade do programa. Crítica ácida. O apresentador Tiago Leifert, que pendurou as chuteiras no BBB21, sentiu as dores. Foi lá e mandou uma resposta ainda mais ácida nas redes sociais. Nas entrelinhas, disse que o BBB pagou o salário dos atores da Rede Globo na pandemia. Dias depois tivemos nova resposta dura de Ícaro. Agora chamando Tiago de filhinho de papai e 'homem do sapatênis'.

Crianças, agora chega! Nos comentários, muita gente pediu uma nova resposta de Tiago Leifert. Tréplica ou sei lá o quê. Babu Santana curtiu? Thelma Assis ficou de qual lado? Ai, ai, ai. Sem mais palavras duras. Sem mais cancelamentos e lacrações. Pois muito que bem. Temos uma singela sugestão para Leifert encerrar essa treta toda:

Sugestão para Tiago Leifert acabar com a palhaçada

Caros seguidores,

Tenho uma nova resposta para Ícaro Silva. Será neste dia tal, no tal horário, aqui nas minhas redes sociais. Farei uma Live para esclarecer tudo. Conto com a audiência de vocês.

Obrigado,

Tiago Leifert.

Pronto. Esse seria o ponto de partida. Você preparar o ringue. Chamar a audiência para a Luta Final. Mas não. Não teremos luta...

Pessoal, tô abrindo a Live aqui com o meu sapatênis. E também com uma foto do meu pai aqui no crachá, olha só... Ícaro, me desculpe. Você foi extravasar no Twitter. Eu fui lá e senti as dores de bobeira. Aí criei um textão gigante para te colocar no seu lugar. Até escrevi nesse textão que poderia me arrepender da publicação. Pois é. Eu me arrependi. Não é escrevendo com raiva e com o fígado que vamos resolver nada. Então eu venho aqui pedir desculpas. Errei e não vou errar mais. Queria aproveitar essa audiência toda para pedir ajuda de vocês com solidariedade neste Natal. Ajudando a entidade que está precisando aqui, fazendo a doação aqui. Pronto, só isso. Sem réplicas, tréplicas, sem ódio. Eu errei. E vida que segue. O Ícaro não estará no BBB22. Eu não estarei no BBB 22. Mas, enfim, tomara que não tenhamos cancelamentos no BBB 22. Nem brigas como essa aí...

Ponto final. O que acham? Quem curtir, manda pro Tiago, por favor. Aqui em OsPaparazzi também temos a biografia de Tiago Leifert desde os tempos de Vanguarda Mix.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários