CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Arthur sai do BBB 21 e leva susto com Faustão

Foram mais de 414 milhões de votos no paredão de Arthur contra Camilla de Lucas e Pocah; saiu com 61,34% dos votos

Da Redação, publicado em 27/04/2021 e atualizado hoje.

Arthur BBB 21, Camilla de Lucas e Pocah BBB 21 formaram o Paredão de número 15 do BBB 21, na Rede Globo. O trio fez parte dos últimos seis participantes do reality show. Ao lado de Fiuk, Gilberto BBB 21 e Juliette Freire. Segundo a Enquete UOL, havia empate técnico entre os participantes do Paredão 15.

Mas a votação oficial ficou assim: Arthur com 61,34% dos votos; Camilla com 30,77% e Pocah com 7,89% dos votos. Foram mais de 414 milhões de votos neste paredão. Um número expressivo, de acordo com as últimas votações. Ainda houve recorde, durante a madrugada, no número de votos por minuto.

'Muitas vezes o público espera comédia e ganha drama (...) As reviravoltas inesperadas. Isso fez de você uma pessoa muito importante nesta temporada. Pode se abrir, chorar, fraquejar. Quem sai hoje é o Arthur', disse Leifert.

Ao sair, Arthur levou um susto quando recebeu a notícia de que estaria no Domingão do Faustão no próximo domingo. O susto mostra o quanto Fausto Silva é um apresentador gigante na história da televisão brasileira.

A Enquete UOL ficou assim, no momento da nossa consulta: Arthur com 36,21%; Camilla de Lucas com 36,22% e Pocah com 27,57%. A enquete mais indefinida que já tivemos desde o início do BBB em 2021. A Enquete OsPaparazzi mostra números diferentes (veja abaixo). Mas o fato é que as principais enquetes apresentam esses números parelhos. Com indefinição sobre a eliminação de terça-feira, dia 27 de abril de 2021.

Fora, Arthur?

Os motivos para eliminação de Arthur estão no seu passado. O relacionamento tóxico com a atriz Carla Diaz.

Fora, Camilla de Lucas?

Os motivos para saída de Camilla de Lucas estão na falta de jogo. Os chamados participantes Plantas. Ela apareceu em momentos pontuais do reality show. Mas fica essa justificativa nos votos do público.

Fora, Pocah?

O motivo é semelhante com o de Camilla. O agravante para Pocah é o meme Pocah Dormindo. Quem dorme, não joga. Ou seja, será que ela merece continuar na casa?

OsPaparazzi selecionou 6 ideias engraçadas para animar o final do BBB21.

Ah, e vocês repararam na dica que o Tiago Leifert deu na saída da Viih Tube?

Dicas para os participantes do BBB 22. Que tal?

A estratégia é conversar com a câmera e com o público durante o jogo. Veja as dicas para os participantes do BBB22.

Compartilhe com um amigo!

Comentários