CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Thaís ganha discurso pegadinha de Tiago Leifert

Houve queda no número de votos no Paredão 11 do BBB 21. Foram 106 milhões de votos para eliminação de Thaís

Da Redação, publicado em 14/04/2021 e atualizado hoje.

O Paredão de número 11 do BBB 21 ficou marcado pela queda no número de votos. Também houve um recado indireto para quem não está na disputa. Com a eliminação de Thaís, amiga de Viih Tube. Veja os números oficiais: 82,29% dos votos para Thaís; 15,88% para Arthur e 1,83% para Fiuk. Foram 106 milhões de votos.

Tiago Leifert brincou no discurso de eliminação de Thaís. Entenda a pegadinha do apresentador abaixo.

Para se ter uma comparação, a eliminação de Rodolffo BBB 21 ocorreu com 416,9 milhões de votos. A eliminação de Sarah BBB 21 com 654,3 milhões de votos. E Carla Diaz com 535,7 milhões de votos. O pessoal parou com a tendinite no Gshow?

Segundo a Enquete UOL e as principais Enquetes de BBB21, a eliminada seria Thaís BBB 21 na disputa contra Arthur BBB 21 e Fiuk. Na opinião de especialistas no reality show da Globo, Viih Tube se apresentou como uma das últimas 'vilãs' desta edição. E a amizade de Thaís com Vitória pode ter sido o fator de decisão da preferência do público.

Na Enquete UOL, Thaís apareceu com 70,33% dos votos para ser eliminada. Arthur ficou com 24,63%. E Fiuk com 5,04%. Veja abaixo os números da Enquete BBB de OsPaparazzi:

Entendendo o Paredão 11 do BBB21

O líder Caio BBB 21 não caiu nas justificativas de Viih Tube. Foi lá e indicou Thaís para o Paredão. Mas o vilão da vez não era o Arthur, depois de tudo o que aconteceu no romance com Carla Diaz? E o Fiuk? Mostramos as falas surreais de Fiuk no BBB. Não seria ele o alvo? Por que Thaís?

'Thaís vinha sendo apontada como jogadora planta. Não faz nada de diferente na casa. Além disso, tivemos uma alta rejeição com sua principal aliada no reality show. Viih Tube estava recebendo muitas críticas. Então a eliminação de Thaís seria uma indireta para a amiga. E será uma surpresa a permanência do 'vilão' Arthur, voltando de mais um paredão'

Chico Barney, do UOL, já escreveu sobre a personalidade de Viih Tube. Assim como Maurício Stycer. Veja abaixo trechos da coluna de Stycer no UOL:

'A youtuber criou duas personagens dentro do reality, uma fofa e uma má, que lembram as gêmeas Ruth e Raquel, da clássica novela Mulheres de Areia da Globo. É como se ela fosse duas, a Viih e a Tube (...) Viih é fria. Tube chora (sem lágrimas). Viih tem o dom de entrar na mente dos rivais e confundi-los. Tube é a amiga de infância de todo participante que alcança a liderança. Viih fala para Gil: Tenho medo de você. Tube fala para Gil: Te admiro muito', escreveu Stycer.

Discurso de eliminação de Thaís tem pegadinha

O discurso de eliminação de Tiago Leifert foi com pegadinha e brincadeira. Ele fez um discurso para eliminar Arthur ou Fiuk. Mas, ao fim, surpreendeu com o anúncio de Thaís.

'Qual história você vai contar quando você sair, hein? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Em 2022, no BBB 22, saudades de qual pessoa? Qual pessoa vai ser? Nesse paredão é inegável que a gente tem um conflito. Conflito constante entre Arthur e Fiuk. E a gente entende que seja cansativo. Em qualquer outra situação você compete com o seu adversário uma vez ou outra por ano. Não é obrigado a dormir no quarto do seu adversário. Almoçar e jantar com o adversário. É muito desgastante. E a gente entende. Mas essa é a essência do BBB. Não existe, ah, o programa ao vivo e o programa não ao vivo. Vocês estão ao vivo o tempo inteiro', iniciou.

'Nada melhor do que um Paredão para finalmente trazer uma resposta para vocês. Para ver quem ganhou, quem perdeu. Hoje o público vai responder para vocês. Quem sai hoje, é a Thaís', completou.

OsPaparazzi destaca números de todos os paredões do BBB 21.

Compartilhe com um amigo!

Comentários